Santacruzense x Nacional - Incógnita na estréia da A3

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 26 (AFI) – A missão de fechar a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 fica por conta de uma partida enigmática, pois Santacruzense e Nacional se enfrentam no Estádio Leônidas Camarinha, às 11 horas. Os dois times começaram a preparação muito depois dos outros clubes, por isso, a partida deve revelar muitos segredos de ambos. O time da capital foi um dos rebaixados da Série A2, enquanto a Locomotiva terminou na 16ª colocação, perto da degola na A3.

A Santacruzense deposita as fichas no goleiro Neto, que realizou uma boa competição no último ano. Além disso, o time fechou uma excelente parceria para a temporada e pode colher frutos. Já o Nacional espera recuperar a temporada passada e retornar à A2.

Atrasou, mas…
Mesmo com a preparação atrasada, o técnico Carlos Espinoza garante que deu para montar um time consciente para o primeiro jogo, mas ainda não está pronto para a disputa da competição. Pois ainda restam algumas peças para completar o elenco.

Para a partida, Espinoza deve contar com alguns nomes conhecidos, como o goleiro Neto. Mas a coincidência é mesmo nome do arqueiro, pois o time ainda conta com mais dois Netos, o Rodrigues, volante, e o Neto Paulista, atacante. Para o comandante o time deve sofrer com a falta de entrosamento.

Sem o melhor
Para a partida, o técnico Túlio Tangioni sabe que não poderá contar com o melhor futebol do elenco, pois considera que os trabalhos começaram muito tarde para a competição estadual. Ele sabe, porém, que ao longo da competição o time irá evoluir.

Para completar, a equipe da capital ainda pode sofrer com desfalques, pois quatro jogadores não tiveram a documentação acertada até o momento. São eles: o goleiro Aranha, o zagueiro Ricardo, o meia Douglas e o atacante Daniel.

Caso não joguem, quem entra são: o goleiro Vagner, o zagueiro Cleber, o meia Tiago Silva e o atacante Cléber II.

Ficha Técnica

Santacruzense x Nacional

Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo
Data: 27/01/2008 (domingo)
Horário: 11 Horas
Árbitro: Rafael Porcari

Santacruzense
Neto; Catito, Araújo, Celinho e Marcel; Neto Rodrigues, Veiga e Pedro Paulo; Jaílton, Bruno e Neto Paulista.
Técnico: Carlos Espinoza

Nacional
Aranha (Vagner); Toco, Ricardo (Cléber), Alisson e David; Douglas (Tiago Silva), Case, Max e Leandro; Washington e Daniel (Cléber II).
Técnico: Túlio Tangioni