Santacruzense x Matonense - SEMA busca primeira vitória
A partida será realizada neste domingo, às 10 horas
A Matonense vai até Santa Cruz do Rio Pardo neste domingo, para encar a Santacruzense, às 10 horas, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Após perder as duas primeiras rodadas, a forte SEMA quer vencer.
Matão, SP, 07 (AFI) – A Matonense vai até Santa Cruz do Rio Pardo neste domingo, para encar a Santacruzense, às 10 horas, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Após perder as duas primeiras rodadas, a forte SEMA quer vencer de qualquer maneira o adversário e assim, iniciar uma reação na competição estadual.
O adversário por sua vez, se recuperou na competição, já que após perder na rodada inicial por 4 a 0 para o Taubaté, venceu o Guaçuano por 1 a 0, somando seus três primeiros pontos no campeonato.

Vencer ou vencer
O início de competição não foi o esperado pelo time da Matonense, a SEMA que tem como presidente de honra, Galli, não conseguiu pontuar nas duas rodadas inicias. A troca de comando, com a saída de Ferreirão e a chegada de Edson Vieira, deu novos animos ao time, após estrear com derrota, Edson Vieira espera que a vitória venha já na terceira rodada.
“Precisamos vencer de qualquer maneira. Perdemos os dois primeiros jogos e precisamos iniciar uma reação na competição. Agora tenho maior conhecimento de todos os jogadores do elenco e a expectativa para conquistar a primeira vitória é muito grande, é o segundo jogo fora de casa que faremos e isso complica um pouco, mas voltaremos com os três pontos”, analisou o comandante.
Para a partida, o treinador deverá manter o mesmo time, já que não conta com jogadores suspensos nem machucados.
“A tendência é manter o mesmo time, não temos ninguém sem condição de jogo, suspenso ou machucado. Treinamos bem e vamos em busca dos três pontos “, finalizou Edson Vieira.
Jogo difícil
A Santacruzense vem de reação na competição estadual, após ser goleada na estreia por 4 a 0, pelo Taubaté, o clube comandado por Gléguer reagiu e venceu o Guaçuano por 1 a 0. Agora, a Santacruzense quer manter o embalo e vencer também a Matonense, no entanto, o comandate sabe que a missão será complicada.
“Não devemos ter grandes mudanças em relação a última rodada. Jogamos bem e temos a expectativa de manter o bom desempenho e repetir a vitória, mas sabemos que a Matonense é um time muito forte e será muito complicado vence-los”, disse o treinador.





































































































































