Santacruzense x Guaçuano – Locomotiva deixa goleada de lado e tenta 1ª vitória

Já o Mandi busca surpreender fora de casa para conquistar os três pontos

O início do Campeonato Paulista da Série A3 foi de longe o que a Santacruzense esperava. A Locomotiva foi logo goleada na estreia pelo Taubaté por 4 a 0,porém, na segunda rodada, o pensamento é outro.

0002048155131 img

Santa Cruz do Rio Parto, SP, 04 (AFI) – O início do Campeonato Paulista da Série A3 foi de longe o que a Santacruzense esperava. A Locomotiva foi logo goleada na estreia pelo Taubaté por 4 a 0,porém, na segunda rodada, o pensamento é outro. A meta é aproveitar os dois jogos no Estádio Leônidas Camarinha para se reabilitar na competição. O primeiro desafio será diante do Guaçuano, em partida marcada para esta quarta-feira, às 16h, em Santa Cruz do Rio Parto.

O Guaçuano, por sua vez, também não fez a estreia que gostaria. Jogando ao lado de seus torcedores no Estádio Alexandre Camacho, o Mandi apenas empatou com o Rio Preto por 1 a 1, e agora terá que recuperar os pontos na casa adversária para continuar almejando a liderança da competição. O time de Mogi Guaçu está na sétima colocação com um ponto conquistado. A Santacruzense, devido o saldo de gols (-4) é a última.

Time regularizado!

0002048155131 img

O técnico Gléguer sofreu para regularizar o seu time para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Para a primeira partida, o treinador não pôde contar com oito jogadores, onde muitos deles foram liberadores nos últimos dias e estarão em campo diante do Guaçuano.

No total, Gléguer deve fazer três mudanças no time titular em relação a goleada sofrida para o Taubaté. Avaré ganhará uma vaga na lateral-esquerda. Enquanto que, Willian e Bruno Paiva completam o meio de campo com Renan e Barré.

“Não tem mais desculpas. Os jogadores foram regularizados e teremos força máxima para o combate. Vamos fazer o possível para realizar um bom jogo e conquistar a vitória. Eu prezo muito o jogo dentro de casa. Temos que fazer nossa lição para seguirmos em busca da classificação”, afirmou o técnico Gléguer em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Mesmo time?

0002048155133 img

A reabilitação também é a meta do Guaçuano para a segunda rodada. Depois de empatar com o Rio Preto, o Mandi quer a vitória mesmo fora de casa. Com esse pensamento, o técnico Nei Júnior deve pensar no entrosamento e não deverá fazer alteração no time titular para a partida contra a Santacruzense.

Porém, a única certeza é que o atacante Caio está confirmado no embate. O jogador foi responsável pelo único gol do Guaçuano até aqui. Já em relação ao time, Naldinho, que entrou bem na rodada passada, pode aparecer entre os 11 iniciais.