Santacruzense x Francana - Professor novo no banco!
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 09 (AFI) – A partida entre Santacruzense e Francana, às 11 horas, no Estádio Leônidas Camarinha, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, vai opor um dos lanternas contra um dos invictos. Mas este não é o principal fato. A novidade é a estréia do técnico Éder Luís, que substitui Carlos Espinosa, que pediu demissão no comando do time da casa.
A Locomotiva não vem bem, pois perdeu as duas partidas que disputou, a última por 3 a 0 para Palmeiras B. Já o time de Franca ainda não se encontrou e vem de dois empates seguidos, ambos por 1 a 1. O primeiro em casa, contra o União Barbarense, e o segundo fora, contra o Votoraty. O time soma dois pontos e ocupa a 14ª colocação.
De técnico novo!
O técnico Éder Luís, 41 anos, ex-lateral do Santos, vai fazer sua estréia na Locomotiva. Para a partida, o treinador deve realizar várias mudanças em relação ao time que vinha atuando nas rodadas anteriores. Uma delas pode ser no gol, pois Neto ainda sente a lesão da primeira rodada. Com isso, Hebert deve realizar a estréia no time.
As laterais também devem sofrer alterações, pois Vanucci mostrou muita vontade no lado direito e Felipe não foi diferente pelo lado esquerdo. Desta forma, Robson Paulo e André perdem lugar entre os titulares.
De volta ao batente!
Após passar a folia do Carnaval, a Francana enfrentou o Passense, em jogo treino, e perdeu por 4 a 3. A partida marcou a estréia do atacante Robson Lino e a reestréia do lateral-direito Paulo Souza. Mas o time que atuou não será o mesmo para a partida pela A3.
O técnico Wantuil Rodrigues optou por poupar os jogadores que vem jogando como titulares. Com isso, deu pistas que o time não deverá sofrer muitas mudanças em relação aos outros jogos. Somente Paulo Souza pode começar como titular no lugar de Geovani na zaga.
Ficha Técnica
Santacruzense x Francana
Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo
Data: 10/02/2008 (domingo)
Horário: 11 Horas
Árbitro: Anderson Andrade Pires
Santacruzense
Hebert; Araújo, Celinho e Leonardo; Vanucci, Catito, Neto Paulista, Mauro e Felipe; Pena e Jaílton.
Técnico: Éder Luís
Francana
Alexandre; Geovani (Paulo Souza), Rodrigão, Tiago e Edivânio; Lico, Fabrício, Gilmar Baiano e Elivélton; Milton e Régis.
Técnico: Wantuil Rodrigues





































































































































