Santacruzense x ECO - Degola no pescoço dos dois na A-3

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 10, (AFI) – Com o fantasma do rebaixamento assustando as duas equipes, Santacruzense e ECO se enfrentam, nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Ambos os times precisam muito da vitória e esse jogo pode ser crucial para as pretensões de se manter na A-3.A Santacruzense respira um pouco mais aliviada, pois ainda ocupa a 15ª colocação com 12 pontos ganhos. Já o ECO vem no desespero, pois está na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos, ocupando a 19ª posição da tabela.

SantacruzenseO treinador afirmou estar confiante. Ele garante que a equipe dará a volta por cima e conseguirá superar as duas derrotas seguidas que sofreu nos últimos jogos.

“O time fez uma boa apresentação, apesar de ter perdido. A equipe teve boa evolução, criou várias jogadas ofensivas e apenas levou o gol por falha própria”, comentou

Sem poder perder pontos, uma derrota faz com que o time do técnico Aldo Cavalari perca a posição para o ECO. Além disso, a Vermelhinha tenta se reabilitar da derrota de 1 a 0 para o União Barbarense, sábado passado, em Santa Bárbara D’Oeste.

O time terá desfalques para o confronto. O volante Marcelo cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o meia Pedro Paulo não foi liberado pelo departamento médico. Apesar disso, a boa notícia é que o zagueiro Marquinhos retorna ao time após cumprir suspensão automática.ECO
O treinador Play Freitas trabalhou muito com o lado emocional dos jogadores na segunda-feira e aproveitou os treinamentos para corrigir as falhas que o time vem apresentando.

“Todos estão tranqüilos, e sabem que são capazes de trazer os três pontos dessa partida”, garantiu o técnico.

Play Freitas vai fazer apenas uma alteração em relação ao elenco que começou o último jogo.

Ficha TécnicaSantacruzense x ECO

O zagueiro Lima foi expulso na última partida e irá cumprir suspensão automática nesse jogo. Em seu lugar, Lara deverá assumir a posição.

No mais, o time deverá ser o mesmo, pois, segundo o treinador, apesar dos resultados ruins, a equipe vem atuando bem e merece total confiança.

Transmissão
A Rádio Difusora Santa Cruz acompanhará todos os detalhes deste jogo. Confira pelo site www.difusorasantacruz.com.br.

Local: Estádio Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo, SPSantacruzense
Neto; André Lira, Toninho, Celinho e Marquinhos; Wilton (Vinícius), Rafinha, Luis Mário e Juninho; Dino Sani e Marcelo Dias.
Técnico: Aldo Cavalari

Data: 11/04/2005
Horário: 15h
Árbitro: Flamarion David Volpe

ECO
Armando; Dé, Lara, Fabão e Anderson; Aloísio, Rogerinho, Daniel Figueiredo e Carlão; Ferrari e Moisés.
Técnico: Play Freitas