Santacruzense 1 x 2 Votoraty - Voltou a vencer na Série A-3
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 22, (AFI) – Na manhã deste domingo, o Votoraty venceu de virada, por 2 a 1, a Santacruzense, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Em jogo totalmente morno, os times evitaram não se arriscar, principalmente o Votoraty, que já se prepara para a próxima fase.
Com o resultado, o Tigre, já classificado para os quadrangulares decisivos, quebrou um “jejum” de três jogos sem vitória e parte motivado para quartas-de-final. Já a Santacruzense, mesmo com a derrota está livre do rebaixamento.
Jogo morno
Com o time da casa já livre do rebaixamento e o Votoraty classificado, na primeira etapa, os torcedores assistiram a um jogo morno, sem muitas emoções em Santa Cruz do Rio Pardo. O técnico Charles Fabian aproveitou o jogo para poupar alguns jogadores, como os zagueiros Gustavo e Netinho.
Após 20 minutos sem muitas emoções, a Locomotiva de Santa Cruz do Rio Pardo foi para cima e passou a dominar o jogo. Tanto que aos 30 minutos, o ala Silas mandou uma bola na trave do Tigre. Aos 32 minutos, a Santacruzense chegou ao seu gol com o zagueiro Toninho, em falha da defensiva visitante. O Votoraty só chegou com perigo aos 38 minutos, com Nicácio, que quase marca.
De virada é mais gostoso
Perdendo por 1 a 0, o técnico Charles Fabian, do Votoraty, abriu o time no segundo tempo, tirou um dos seus três zagueiros, colocou o atacante Fabinho e mandou seu time para o ataque.
A tentativa deu certo, mas antes, aos 2 minutos, a Santacruzense quase ampliou com Dino Sani. Depois só deu Votoraty. Aos 7 minutos, Nicácio tocou para Célio, que quase marca. De tanto pressionar, aos 15 minutos veio o empate grená com Fabinho, que recebeu na marca do pênalti, se livrou da marcação e mandou forte, 1 a 1.
A virada quase veio aos 17 minutos com Nicácio, que testou firme e exigiu grande defesa do goleiro Neto, do time anfitrião. A virada do Votoraty veio aos 29 minutos com o artilheiro Nicácio. Em jogada de Zé Tiago, que serviu a Fábio Costa e este último deixou o goleador na cara de Neto, que só teve o trabalho de completar, 2 a 1.
O mesmo Nicácio quase fez mais um aos 32 minutos. Nos 10 minutos finais, na base da velocidade de Jorginho e Dino Sani, a Santacruzense buscou o gol de empate, mas parou na em plantada defesa do Tigre, que segurou o placar.
Próxima Fase
Na próxima fase, o Votoraty,que terminou em segundo com 38 pontos, atrás apenas da Ferroviária, com 44, ficou no Grupo 3, ao lado de Catanduvense, São Bernardo e Monte Azul e agora a Federação divulgar a data dos jogos. Já a Santacruzense se prepara para disputar a Copa FPF no segundo semestre
Ficha Técnica
Santacruzense 1 x 2 Votoraty
Local: Estádio Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo
Árbitro: Fabiano Pereira
Cartões Amarelos: Marcelo e Silas (Santacruzense), Emerson (Votoray).
Gols: Toninho aos 32’/1T (Santacruzense), Fabinho aos 15’/2T e Nicácio aos 29’/2T (Votoraty).
Santacruzense
Neto; Luciano (Wilson), Toninho, Celinho e Silas; Vinícius, Rafinha, Juninho (Jorginho) e Marcelo; Rafael Carlos e Dino Sani.
Técnico: Aldo Cavalari.
Votoraty
David; Lima, Emerson (Fabinho) e Rafael Paraíba; Alex, Raul, Moisés, Fábio Costa e Célio (Zé Tiago); Nicácio e Macena (Gustavo).
Técnico: Charles Fabian.





































































































































