Santa Cruz x Vitória – Sair do G4 nunca mais!

Recife, PE, 12 (AFI) – O Vitória vai a Recife no Estádio Arrudão encara o Santa Cruz, que tem a melhor média de torcedores no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim, o time baiano só pensa na vitória para não deixar o G4. O jogo da 30ª rodada será neste sábado, às 16 horas.

E o Vitória chega embalado pela vitória sobre o Barueri, por 2 a 1. O time está com 47 pontos. Já o Santa Cruz joga precisa se recuperar dos últimos dois jogos sem vitórias – 1 a 0 para o Santo André e 2 a 2 com a Portuguesa. O Tricolor tem 39 pontos.

Quanta mudança!
Em busca da reabilitação, o Santa Cruz vai totalmente mudado. O técnico Mauro Fernandes precisou fazer cinco alterações em relação a última rodada. O zagueiro Aldo volta a ser titular e fica na vaga de Josemar. Ainda no setor defensivo, o lateral-direito Carlinhos retorna de suspensão no lugar de Didão.

Assim, Didão volta a seu lugar de origem, no meio-campo na vaga de Romeu, que está suspenso. A outra mudança será um troca-troca de Amaral. O famoso está contundido e cede lugar ao genérico Amaral Pernambucano. Já no ataque, Kuki e Johnson serão os titulares nos lugares de Marco Antônio e Fábio Saci.

Paz baiana
vadao 0026 200O técnico Vadão (foto) não terá suspensos ou machucados. Assim o treinador não modifica a equipe. Vadão está confiante e espera por uma nova vitória do Leão baiano.

“É hora de dar apoio a todos. A receita para a vitória sempre é a mesma”, disse o confiante treinador.

Ficha Técnica

Santa Cruz x Vitória

Local: Estádio Arrudão, em Recife – PE
Data: 13/10/2007 (sábado)
Horário: 16 horas
Árbitro: Antônio Hora Filho – SE

Santa Cruz
Gottardi; Carlinhos, Aldo, Hugo e Jorge Guerra; Amaral Pernambucano, Didão, Carlinhos Paraíba e Nildo; Johnson e Kuki.
Técnico: Mauro Fernandes
Vitória
Ney; Apodi, Marcelo Batatais, Jean e Daniel; Vanderson, Chicão, Bida e Jackson; Joãozinho e Edílson.
Técnico: Vadão