Santa Cruz x São Caetano – Atrás da liderança na Série B
O time do ABC está bem na terceira colocação, com dez pontos. Na última rodada bateu o rival Paulista por 2 a 0. Já o rival Santa Cruz busca a reabilitação. O time pernambucano vem de derrota por 1 a 0 para o Marília e ocupa a modesta 13ª colocação, com seis pontos.
Recife, PE, 14 (AFI) – O São Caetano vai até Recife, no Estádio Arrudão, nesta sexta-feira, às 20h30, para vencer o Santa Cruz, assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e limpar a pele dos paulistas. O jogo é válido pela sexta rodada e se a competição acabasse hoje, apenas o Azulão conseguiria o acesso.
Estatísticas
Conservador, mas e daí?
Uma solução conservadora, porém, confiável. É o que se pode dizer da escolha do técnico Charles Muniz (foto), do Santa Cruz, para a formação de sua nova dupla de zagueiros titular. Os veteranos Dudu, de 34 anos, e Adriano , de 36 anos, ganharam a briga com os garotos da casa, Hugo e Sidraílson.
Os dois times já se enfrentaram pela Série B quatro vezes. O time pernambucano venceu duas vezes, empatou um e perdeu outra. O Santa Cruz marcou cinco gols e levou quatro.
Esta foi a saída do técnico para substituir os titulares Alan e Marcelo, ambos suspensos com três cartões amarelos, recebidos na derrota para o Marília, por 1 a 0, no interior paulista. Já no restante do time, o treinador confirmou o retorno de César Baiano ao meio-campo e Miro Bahia no ataque.Duas mudanças no ABC
O técnico Jair Picerni praticamente definiu o São Caetano e com duas mudanças na laterais. As entradas de Peter e Gleidson Souza, respectivamente, nas vagas de Dedimar, que é reserva, e Cláudio, que está suspenso com três cartões amarelos. O resto do time será o mesmo que venceu o Paulista, por 2 a 0, na última rodada.
Os atacantes Djair e Luiz Henrique, liberados pelo departamento médico, terão a semana para recuperar a melhor forma física e retomar o ritmo de jogo. O atacante Somália segue fora do time titular. O atacante não atuou nas últimas duas partidas e seu sucessor, Pedro Júnior, marcou dois gols.Ficha Técnica
Santa Cruz x São Caetano
Local: Estádio Arrudão, em Recife – PESanta Cruz
Gottardi; Russo, Dudu, Adriano e Piauí; Amaral, César Baiano, Marquinhos e Carlinhos Paraíba; Marco Antônio e Miro Bahia.
Técnico: Charles Muniz
Data: 15/06/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho – CE
São Caetano
Luiz; Peter, Kleber, Thiago e Gleidson Souza; Glaydson, Ademir sopa, Athos e Douglas; Gláucio e Pedro Júnior.
Técnico: Jair Picerni





































































































































