Santa Cruz x Ceará – Quem perder fica na zona da degola
Recife, PE, 23 (AFI) – Santa Cruz e Ceará duelam nesta terça-feira, no Estádio do Arruda, no Recife, um jogo de seis pontos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O perdedor da partida será no final da rodada um dos quatro times que estará na zona de rebaixamento.
Ambas as equipes estão passando por situações complicadas na competição após 13 rodadas. A Cobra Coral está na zona da degola, na 18ª posição, com 13 pontos. Já o Vovô esta um pouco acima, ocupando a 16ª colocação, com 15 pontos.
Vários desfalques
O técnico Mauro Fernandes vai pegar os cearenses com uma equipe toda remendada. O principal desfalque é do meia Marquinhos Catarina, que está acertando a sua ida para o Atlético-MG. Em seu lugar deverá entrar o meia Carlinhos Paraíba.
Além da saída de Marquinhos, a equipe não pederá contar com os zagueiros titulares Alan, Marcelo e o reserva Dudu e o lateral-direito Russo, que levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 4 a 4 contra e terão que cumprir suspensão. Nos lugares dos beques titulares entram Adriano e Hugo, respectivamente. Na lateral, Carlinhos ganha a vaga.
Mesmo time
O técnico Heriberto da Cunha (foto) deverá utilizar a mesma equipe que empatou, por 2 a 2, com o Marilia na última rodada. Ele não conta com nenhum jogador contundido ou suspenso em relação à equipe que atuou no interior de São Paulo.
Além disso, o time deverá contar com o retorno de dois jogadores. O zagueiro Erivélton e o atacante Zé Augusto, que desfalcaram o clube por expulsão e contusão devem aparecer no banco de reservas, já que eles ficaram em Fortaleza e só devem chegar a Recife na terça pela manhã.
“Nosso time cresceu de produção em Marília e só não venceu por pura falta de sorte. Acho que estamos no caminho da reação”, prevê Heriberto, muito confiante.
Ficha Técnica
Santa Cruz x Ceará
Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE
Data: 24/07/07
Horário: 20h30
Árbitro: Emerson Batista da Silva–PB
Santa Cruz
Gottardi; Carlinhos, Adriano, Hugo e Marquinhos Caruaru; Amaral, Romeu, Carlinhos Paraíba e Nildo; Miro Bahia e Marcelo Ramos.
Técnico: Mauro Fernandes
Ceará
Adilson; Cauê, Fernando e Luís Carlos; Marcos Pimentel, Flávio, Tiago Almeida, Mazinho Lima e Arlindo Maracanã; Rômulo e Vavá.
Técnico: Heriberto da Cunha





































































































































