Santa Cruz x Bragantino - Jogo atrasado e importantíssimo
O Bragantino tem a chance de dar um salto e se garantir mais uma rodada fora da zona de rebaixamento
Apenas dois clubes têm um jogo a menos no Campeonato Brasileiro da Série B e entrarão em campo nesta terça-feira, às 19h30
Recife, PE, 14 (AFI) – Apenas dois clubes têm um jogo a menos no Campeonato Brasileiro da Série B e entrarão em campo nesta terça-feira, às 19h30. Devido a problemas com voos, o Santa Cruz pediu para ser adiada a partida contra o Bragantino válida pela 16ª rodada e, por isso, fará o jogo somente agora, no estádio Arruda, em Recife.
As rádios Transamérica, de Recife, Olinda, de Pernambuco e Bragança, de Bragança Paulista, todas parceiras do Futebol Interior, transmitem o jogo.
O time pernambucano é o 11º colocado, com 39 pontos. Com 33 pontos o Braga deu uma caída na classificação e ocupa a perigosa 16ª colocação, a primeira fora da zona do rebaixamento, três pontos a frente do América-RN, adversário do Braga após o jogo contra o Santa Cruz.
COBRA-CORAL REMENDADA
Para este duelo, o técnico Oliveira Canindé, do Santa Cruz, precisará quebrar a cabeça para escalar o time titular. O zagueiro Everton Sena, com o terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Tiago Costa, expulso contra a Ponte Preta, cumprem suspensão. O atacante Keno é dúvida.
Keno acabou levando a pior em uma dívida com o volante Fernando Bob, da Ponte Preta. Ele precisou deixar o campo chorando, aos 14 minutos, com a pancada no tornozelo. A presença do atacante no time titular, porém, já não era assegurada, já que no último confronto ele começou no banco de reservas.
“Keno levou uma pancada muito forte. Formou edema na região. Vai passar por uma reavaliação, mas adianto que é um trauma que preocupa”, falou Wilton Bezerra, médico da Cobra-Coral.
Por outro lado, o técnico Oliveira Canindé voltará a poder contar com o meia Natan,q eu cumpriu suspensão contra a Macaca.
PROBLEMAS E CHAMADAS DE ÚLTIMA HORA
O técnico do Bragantino, PC Gusmão, ganhou dois problemas para este jogo. O goleiro Matheus não se recuperou a tempo de uma pancada no ombro acontecida durante o jogo contra o Ceará e foi vetado pelo departamento médico. Wilson Júnior faz sua estreia coma camisa do Braga, ele que jogou pelo São Bernardo no último Paulistão e Copa do Brasil.

Um segundo desfalque será o zagueiro Alexandre, que logo com 17 minutos da mesma partida contra o Ceará, sentiu uma fisgada na panturrilha e também está vetado. Na zaga existe uma indefinição de quem joga.
Devido aos problemas, o treinador do Massa Bruta pediu e foi atendido, já que dois jogadores seguiram no início da tarde desta segunda-feira para Recife, onde vão se encontrar com a delegação na capital pernambucana. O zagueiro Leonardo foi chamado, assim como o volante Geandro, que está recuperado de lesão muscular após fazer tratamento intensivo para poder jogar o jogo contra o Santa Cruz. A confirmação dos titulares só acontece no estádio do Arruda, momentos antes da partida.





































































































































