Santa Cruz x Betim - Acesso e festa com público recorde no Arruda?
Acompanhe o resultado do confronto no melhor Placar Ao Vivo da web
Recife, PE, 02 (AFI) – Depois de seis anos, o Santa Cruz pode retornar á Série B. Isso porque, o time enfrentará o Betim, ás 17 horas, no Estádio do Arruda, no Recife, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.
O time pernambucano entra em campo precisando de apenas um empate, já que venceu a partida de ida, em Minhas Gerais, por 1 a 0. Empate e vitória por qualquer número de gols classifica o Santa Cruz. O que não acontece com o Betim, que precisa de vitória por dois gols de diferença para avançar.
A expectativa é que mais de 65 mil torcedores estejam nas arquibancadas. Se isso acontecer baterá o recorde de público do ano, que hoje pertence a Santos e Flamengo, que se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília, e teve a presença de pouco mais de 63 mil expectadores.
O classificado, além do acesso também enfrentará o Luverdense na semifinal da Terceira Divisão. O time mato-grossense eliminou na semana passada o Caxias. Vila Nova e Sampaio Corrêa também já garantiram sua participação na Série B do ano que vem.
Santa Cruz animado
O Santa Cruz treinou durante alguns dias na cidade de Caruaru para ficar apenas focado no acesso deste domingo. O técnico Vica não deve surpreender e mandará a campo a mesma equipe que venceu em Minas Gerais. Dúvida, o zagueiro Renan Fonseca participou normalmente das atividades e está confirmado.
“Ficamos felizes pelo apoio do nosso torcedor. Todos estão confiantes, e vamos procurar corresponder dentro de campo. Todos merecem essa conquista. Sofremos demais durante a primeira fase, além de toda a confusão entre Betim e Mogi Mirim na Justiça”, disse o técnico Vica ao Portal FI.
Betim com uma mudança
Desde a última sexta-feira em Recife, o Betim entra em campo confiante, mas sabendo das dificuldades que terá contra o Santa Cruz. O técnico Moacir Júnior tem apenas o retorno do lateral-esquerdo André Luiz, que não atuou em Nova Serrana. Assim, Rodrigo vira opção no banco de reservas.
“Reconhecemos a superioridade do Santa Cruz pelo acesso. Não só por causa da vitória na primeira partida, mas pelo investimento, pela força da sua torcida e pela tradição que conquistou ao longo de sua história. Porém, o futebol é dentro de campo. Vamos lutar até o fim pela vaga”, disse o gerente de futebol, Carlos Oliveira, o Carlão.





































































































































