Santa Cruz usará uniforme alternativo no mês de janeiro
Cobra Coral esclarece que apenas os materiais de comissão técnica, staff, aquecimento e treino serão da Reebok
Santa Cruz trocou seu fornecedor de material esportivo e camisas de jogo devem ser lançadas no aniversário
Recife, PE, 04 (AFI) – O Santa Cruz, que agora tem a Reebok como sua fornecedora de material esportivo, definiu a utilização de uniforme alternativo durante janeiro. Para os jogos do primeiro mês da temporada, como a abertura contra o Defensa y Justicia na Vitória Cup, o Mais Querido não terá padrão estampando a marca inglesa.
LANÇAMENTO MARCADO
A expectativa é das novas camisas a serem utilizadas pelos jogadores do Santa Cruz serem lançadas só em fevereiro, quando o clube completa 112 anos, mesmo sem data definida. Buscando evitar pirataria do uniforme, a empresa fez materiais apenas de comissão técnica, staff, aquecimento e treino, conforme foi divulgado em nota oficial da Cobra Coral.

“O Santa Cruz Futebol Clube esclarece que, a partir do início desta temporada, os uniformes de comissão técnica, staff, aquecimento e treino serão da Reebok e passarão a ser utilizados normalmente, conforme a nova parceria firmada com a fornecedora. Uniformes oficiais de jogo da temporada estão programados para serem lançados e utilizados somente a partir do mês de fevereiro. Essa decisão foi tomada de forma estratégica pelo clube”, afirmou.
PRIMEIROS DUELOS
Os primeiros compromissos dos tricolores, em 2026, serão por duas competições diferentes. A primeira é já nesta quinta-feira (08), quando encaram os argentinos supracitados na Arena de Pernambuco fazendo amistoso internacional; depois, o Santa Cruz segue atuando na Arena ao medir forças com o Decisão, às 17h, na estreia do Campeonato Pernambucano.





































































































































