Santa Cruz terá matador para reabilitação na Série B

Recife, PE, 10 (AFI) – Depois de amargar três semanas longe dos gramados, o atacante Kuki está de volta ao Santa Cruz e terá a missão de recuperar o time no Campeonato Brasileiro da Série B. Nos treinamentos desta última terça-feira, o matador foi escalado pelo técnico Mauro Fernandes e tem presença garantida contra o Vitória, sábado, às 16 horas, pela 30ª rodada.Durante o período afastado, Kuki ficou no departamento médico realizando tratamento para uma contusão no músculo adutor da coxa. Recuperado, o experiente atacante fará dupla de ataque com o angolano Johnson.

“Quero estar em uma boa condição para o jogo. Não senti nada hoje (terça-feira). Amanhã (quarta-feira) teremos um trabalho mais leve, mas logo depois volto a trabalhar com os companheiros. A vontade de jogar é grande. Com disposição e trabalho, conseguirei superar esses dias que fiquei ausente”, garante.A única dúvida do comandante para garantir os 11 titulares está no meio-campo. Com dores musculares, o volante Amaral ainda aguarda a liberação do DM. Caso não tenha condições de jogo, seu substituto será Amaral Pernambucano.

A provável formação da Cobra Coral é: Gottardi, Carlinhos, Aldo, Hugo e Jorge Guerra; Amaral (Amaral Pernambucano), Didão, Carlinhos Paraíba e Nildo; Johnson e Kuki.A equipe pernambucana está há duas partidas sem vencer. Foi derrotado pelo Santo André (1 a 0) e empatou com a Portuguesa (2 a 2. Com o resultados, caiu para a 13ª posição e soma 39 pontos.