Santa Cruz sonda Marcelo Fernandes, mas tem Lisca como favorito
Entretanto, no momento, o favorito a assumir o clube é o técnico Lisca, livre no mercado desde a passagem pelo América-MG, em 2024
Marcelo Fernandes, técnico da Ponte Preta, foi apontado pela imprensa pernambucana como um dos alvos do Santa Cruz.
Campinas, SP, 27 (AFI) – Marcelo Fernandes, técnico da Ponte Preta, foi apontado pela imprensa pernambucana como um dos alvos do Santa Cruz para substituir Marcelo Cabo. O nome do comandante é analisado pelo Santa, que também tem Claudinei Oliveira entre os cotados.
Entretanto, no momento, o favorito a assumir o Santa Cruz é o técnico Lisca, livre no mercado desde a passagem pelo América Mineiro, em 2024.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LISCA SURGE COMO PROVÁVEL COMANDANTE

Os contatos iniciais entre clube e treinador, aliás, já foram feitos. Tanto pelos investidores da SAF quanto pelo presidente Bruno Rodrigues. Sobre Marcelo Fernandes, o executivo Harlei Menezes negou que tenha feito contato com o treinador.
Questionado sobre possíveis nomes, Harlei comentou a situação do atual técnico da Ponte Preta, e campeão da Série C. Ele ressaltou, ao Diário de Pernambuco, que negociar com um treinador empregado tem suas implicações.
SITUAÇÃO DE MARCELO FERNANDES
“Marcelo é o atual campeão da Série C, um profissional que fez uma grande carreira no Santos e hoje está na Ponte. É difícil falar de profissional empregado. A gente precisa sentar e conversar”, disse.
De acordo com fontes próximas, o nome de Marcelo Fernandes foi sondado, mas ainda não há uma proposta oficial. O foco do treinador está na manutenção da Ponte Preta na elite estadual, e claro, no Dérbi 213 diante do Guarani, neste sábado, às 16h, no Brinco de Ouro.
Confira também:
- Elvis curte post do Guarani e aumenta rumores sobre transferência
- Dérbi 213: Ponte Preta pode igualar vitórias do Guarani após 110 anos
- Justiça condena Ponte Preta a pagar R$2 mi a ex-volante Ramon
- Marcelo Fernandes vê evolução da Ponte Preta de olho no dérbi
- Presidente da Ponte Preta processa torcedores por ofensas em grupo de WhatsApp





































































































































