Santa Cruz dispensa atacante com fama de matador
Recife, PE, 02 (AFI) – Após uma sequência de jogos ruins e alguns resultados negativos no Brasileiro da Série B, a diretoria do Santa Cruz cedeu à pressão dos torcedores e anunciou na tarde desta segunda-feira o primeiro jogador a ser dispensado do elenco coral. Trata-se do atacante Adauto, que chegou com fama de artilheiro e ídolo do Atlético Paranaense.No Arruda, o atleta, que também já teve passagem apagada pela Ponte Preta no ano passado, nunca foi unanimidade no Santa. Nas muitas oportunidades que teve aproveitou pouco, marcando apenas um gol na temporada. Além da Macaca, o jogador já defendeu o Santo André, o Sporting Gijón (ESP) e Slavia Praga (TCH).
Em compensação, o Tricolor contratou nesta segunda o meia Nildo, um velho conhecido da torcida pernambucana, que já atuou pelo Sport e pelo Náutico. O jogagor estava no ABC de Natal, onde foi campeão estadual este ano. Além de Nildo, o presidente Édson Nogueira afirmou que está contratando mais um atacante e o mesmo pode ser anunciado a qualquer momento. Edinho também garantiu a permanência de Charles Muniz no comando técnico do Santa e disse que ainda está analizando a possibilidade de dispensar alguns atletas.
Depois de nove rodadas, o Santa ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos. No próximo sábado, o time enfrenta a Portuguesa, no Estádio do Arruda, em Recife.





































































































































