Santa Cruz contrata ex-Bahia como gestor da transição para SAF
Henriques esteve no Arruda nesta quinta-feira, onde se reuniu com o presidente Bruno Rodrigues
Profissional assume a função de gestor de transição e já participou de reuniões com a diretoria e investidores
Recife, PE, 08 (AFI) – O Santa Cruz confirmou, nesta quinta-feira (8), a contratação de Pedro Henriques, que terá papel central no processo de transição do clube para o modelo SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
Ex-dirigente do Bahia, ele assume a função de gestor de transição e já participou de reuniões com a diretoria e investidores.

Henriques esteve no Arruda nesta quinta-feira, onde se reuniu com o presidente Bruno Rodrigues e com representantes da Cobra Coral Participações S/A, empresa que ficará responsável pela gestão do futebol tricolor.
De acordo com o comunicado do clube, Pedro Henriques “vai se debruçar sobre todas as áreas do tricolor do Arruda e fazer a ponte com os investidores, pavimentar o caminho para uma viagem segura entre associação e SAF”.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GESTOR DO SANTA CRUZ
Com formação em Direito, Pedro Henriques também possui capacitação nas áreas de gestão esportiva, nos cursos de Gestor de Futebol da CBF Academy e de Gestor Técnico do Futebol pela Universidade do Futebol.
No Bahia, seu currículo inclui o cargo de vice-presidente entre 2015 e 2017 e de diretor executivo de 2018 a 2020, durante a administração de Guilherme Bellintani.






































































































































