Potiguar: Santa Cruz contrata veterano Celso Teixeira como novo técnico
Após a surpreendente saída de João Paulo Oliveira, anunciada neste domingo, o clube oficializou a contratação do experiente treinador Celso Teixeira, de 63 anos
O Santa Cruz tem um novo técnico, às vésperas da estreia na Copa do Brasil de 2025
Natal, RN, 17 (AFI) – O Santa Cruz tem um novo técnico, às vésperas da estreia na Copa do Brasil de 2025. Após a surpreendente saída de João Paulo Oliveira, anunciada neste domingo, o clube oficializou a contratação do experiente treinador Celso Teixeira, de 63 anos. O profissional estará na área técnica do Cardeal na próxima quarta-feira, contra o Náutico, pelo torneio nacional.
Com uma extensa carreira no futebol, Celso acumulou passagens por clubes como Ponte Preta, Portuguesa, Treze, CRB, Brasiliense, América-RN, entre diversos outros. Depois de desistir de assinar com o Baraúnas, seu último clube foi o Central, na disputa do Campeonato Pernambucano, onde trabalhou por apenas quatro rodadas antes de ser demitido.
A SAÍDA POLÊMICA DE JOÃO PAULO OLIVEIRA
Em decisão firmada em comum acordo, o Cardeal divulgou desligamento do profissional, que também soltou nota sobre sua despedida, apesar do clube largar com pé direito na 2ª fase do Campeonato Potiguar 2025.
Por meio de uma rede social, João Paulo agradeceu não apenas ao Santa Cruz, mas a todo o grupo pela dedicação. O treinador reconhece que o elenco buscou fazer uma campanha positiva no Estadual, visando assim ter destaque ao longo de toda a temporada, pois ainda será disputada a Série D do Campeonato Brasileiro.
Esta foi a terceira passagem do comandante no Santa Cruz, tendo garantido calendário cheio na atual temporada justamente por ter comandado os tricolores em 2024. Em 2025, um total de nove jogos disputados, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas, gerando aproveitamento de 55,5%.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO SANTA CRUZ
A Copa do Brasil se inicia na primeira fase para o Cardeal. Nesta quarta-feira, o clube terá pela frente o Náutico, no Frasqueirão, às 19h.






































































































































