Santa Cruz rescinde com o atacante Eduardo Tanque
O atleta tinha vínculo até o final desta temporada e antecipou a saída
Nesta segunda-feira (29), atacante Eduardo Tanque solicitou a rescisão de contrato com o Santa Cruz e não faz mais parte do elenco tricolor.
Recife, PE, 29 (AFI) – Nesta segunda-feira (29), atacante Eduardo Tanque solicitou a rescisão de contrato com o Santa Cruz e não faz mais parte do elenco tricolor.
O atleta tinha vínculo até o final deste ano e antecipou a saída. A informação foi dada inicialmente pelo podcast Beberibe 1285.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DE SAÍDA DO SANTA CRUZ

Eduardo Tanque atuou em apenas cinco partidas, apenas uma como titular, e não marcou gols. O último jogo do atacante foi na derrota do santa Cruz para o Central por 1 a 0, no Arruda, no dia 26 de junho.
Nesta temporada, o centroavante também vestiu a camisa do Paraná, com oito jogos e um gol. Antes, ele passou também por Resende, Aimoré, Camboriú, Coritiba, sub-23 do Corinthians e Atlético Tubarão.
FINAL DA SÉRIE D
Sem Eduardo Tanque, o Santa Cruz se reapresenta nesta segunda-feira para se preparar para o jogo de volta da final da Série D, contra o Barra. Na ida, o Tricolor perdeu por 1 a 0, na Arena de Pernambuco.
O duelo decisivo será no próximo sábado, às 16h, na Arena Barra. O time da casa joga pelo empate, enquanto a Cobra Coral precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa aos pênaltis ou por dois ou mais para conquistar o título da Série D.
Confira também:
- Capitão William Alves lamenta perda do título do Santa Cruz
- Santa Cruz 1 x 2 Barra - Pescador deixa Arena Pernambuco em silêncio
- Santa Cruz supera Vasco, Santos e Botafogo em média de público em 2025
- Santa Cruz deve ultrapassar 300 mil torcedores na Série D
- Santa Cruz discute prêmio milionário por título da Série D






































































































































