Série D: Santa Cruz acerta com atacante Matheus Alessandro, ex-Ponte Preta
Mais Querido firma nova contratação para reta final da Quarta Divisão, com intuito de salvar temporada e sofrer sua quarta eliminação
Santa Cruz vive momento conturbado fora dos gramados e aposta em contratação para tentar salvar calendário nacional para 2024
Recife, PE, 11 (AFI) – O Santa Cruz segue sem técnico, após saída de Felipe Conceição, mas confirmou mais um contratado para reta final da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Matheus Alessandro, que estava jogando a Série C com a camisa do Volta Redonda.
HISTÓRICO DO ATLETA
Defendendo o Voltaço, o mais novo reforço coral fez apenas oito jogos e não participou diretamente de gols, seja balançando as redes ou dando assistências. Também neste ano, antes do Santa Cruz, atuou no Boavista-RJ, marcando dois tentos nos mesmos oito duelos.
Revelado no Fluminense em 2017, esteve ainda em equipes como Fortaleza, Botafogo de Ribeirão Preto, Atibaia, Alashkert-ARM e Ponte Preta. Além do Flu, o mais novo ponta do Santa Cruz teve minutagem alta no time da região do aço fluminense, quando fez 35 confrontos em 2022.
SEM COMANDO
Com ou sem a presença do ponta, que atua nos dois lados do campo e aguarda regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, a única certeza é que a área técnica está indefinida. Atual coordenador técnico, Zé Teodoro descartou a possibilidade.
“Minha função é na coordenação. Posso voltar a pensar mais na frente, mas no momento vamos buscar um profissional, passando todas as coordenadas para fazer um time competitivo para esses dois jogos de classificação”, afirmou o dirigente. Roberto Fonseca foi um dos nomes levantados ao longo desta terça-feira, porém sem oficialização do substituto de Felipe Conceição por parte do Santa Cruz.