Santa Cruz 0 x 0 CRB - Não foi a melhor estreia na Série C!

Com o empate, Tricolor segue fora do G4 da Série C e se complica ainda mais

0002048099203 img

Recife, PE, 24 (AFI) – O técnico Vica chegou ao Santa Cruz, após a saída de Sandro Barbosa, que retornou ao cargo de auxiliar-técnico. Mas, nem a chegada de um novo treinador mudou a postura dos jogadores em campo, fato tanto pedido pelos torcedores, que durante a semana conversaram com o elenco durante os treinamentos. Com isto, no Arruda, na tarde deste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santa ficou no empate por 0 a 0, com o CRB.

Com o empate conquistado, o Santa Cruz ainda não retorna ao G4 da Série C. Com 18 pontos, está em quinto, dois a menos que o CRB, que tem 20 e está em quarto. Mas, neste domingo, o Tricolor pode ser ultrapassado por três times, chegando a vice-lanterna do Grupo A. Já os alagoanos, sob o comando de Roberval Davino, chegaram ao sexto jogo sem derrota.

0002048099203 img

Muitos erros!
Após a chegada do técnico Vica, ele pediu uma mudança de postura dos jogadores. Mas, o que se viu no primeiro tempo foi um time perdido em campo, sem muitas criatividades e deixando o CRB gostar do jogo e chegar com perigo ao gol de Tiago Cardoso, para insatisfação dos torcedores, que não gostaram do que viram no final do primeiro tempo.

Aos 32 minutos, uma das melhores chegadas do Santa Cruz. Denis Marques foi lançado, girou em cima da defesa, e na dividida com o goleiro, a bola sobrou para o atacante. Quase caído, ele bateu, mas pegou mal e isolou por cima do gol, perdendo uma chance incrível.

A outra chegada ofensiva da Cobra Coral aconteceu no final da primeira etapa. Raul lançou para Flávio Caça-Rato, que na linha de fundo, cruzou na medida, mas antes do arremate, o goleiro Júlio César afastou com os pés o perigo.

0002048099206 img

Sem gols…
O CRB voltou melhor, pressionando, buscando de todo jeito o primeiro gol. Logo aos 12 minutos, após cruzamento, Denilson subiu mais que todo mundo e testou para uma linda defesa do goleiro pernambucano. A resposta aconteceu aos 17, com Nininho. Após lançamento de Leozinho, na medida, o lateral bateu de primeira, cruzado, tirando tinta da trave do goleiro regatiano, que só acompanhou com os olhos.

Mas, a melhor chance do jogo aconteceu aos 25 minutos, para o CRB. Afonso fez boa jogada e na linha de fundo cruzou na medida para Reinaldo Alagoano. Livre, o atacante tentou um voleio, só que pegou mal na bola e isolou por cima do gol de Tiago Cardoso, perdendo uma chance incrível.

No final, o Santa foi para cima, tentando de todos os jeitos o seu gol. Aos 42, o zagueiro Daniel Marques do CRB fez falta dura e acabou sendo expulso, dramatizando ainda mais o final do jogo. Mas, com falhas na criação das jogadas, o Tricolor pouco fez e não conseguiu o gol que poderia dar a vitória.