Sánchez reprova jogo sem torcida e pede Figueirense ligado no Juventus
No jogo de ida, pelas quartas de final, o time alvinegro venceu o rival por 2 a 1
No jogo de ida, pelas quartas de final, o time alvinegro venceu o rival por 2 a 1
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Titular da lateral esquerda do Figueirense, Sánchez reprovou o fato de ter que atuar sem torcida, mas mostrou consciência com a situação vivida no futebol brasileiro. Ele fala em adaptação para superar as adversidades, a começar do duelo contra o Juventus, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.
“É complicado jogar sem torcida. Nada melhor que ter o torcedor gritando e motivando. Mas temos que nos acostumar e buscar força através das redes sociais e nas ruas. Em campo, a gente tem que estar ligado. É difícil. Foi meu primeiro jogo sem torcida. Tudo é adaptação. Quem conseguir, vai alcançar o objetivo mais rápido”, falou.
No jogo de ida, o Figueirense derrotou o Juventus em Jaraguá do Sul por 2 a 1, fato que lhe deixa com a vantagem do empate para o duelo de volta.
“A gente fez um bom resultado fora de casa e estávamos na expectativa de dar sequência. Queremos sempre jogar e treinar. Mas estamos com a cabeça boa e focados na passagem de fase. O Juventus é um time difícil. Já fizemos dois jogos e sabemos da qualidade do outro lado. Por isso, temos que nos preparar muito bem”, concluiu.
QUARTAS DE FINAL!
Figueirense e Juventus se encontram no dia 28 de julho (terça-feira), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.





































































































































