Samuel Eto’o, ex-Barcelona e Chelsea, é oferecido para time brasileiro

O Tricolor, no entanto, optou por não abrir negociação com o camaronês

O Tricolor, no entanto, optou por não abrir negociação com o camaronês

0002050289298 img

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Campeão da Libertadores e vice mundial, o Grêmio aparece em 2018 como um dos favoritos na disputa dos principais campeonatos do país e da América do Sul. Por isso, faz com que nomes importantes do futebol demonstrem desejo de vestir a camisa tricolor, como o atacante Samuel Eto’o, oferecido para a diretoria gremista.

O atacante está defendendo atualmente as cores do Antalyaspor, da Turquia, e nunca escondeu o desejo de atuar no futebol brasileiro. O Grêmio, no entanto, analisou o caso, obteve o aval de Renato Gaúcho, mas preferiu não negociar, já que o atacante tem um salário na casa dos R$ 800 mil.

Há quem diga que Eto’o aceitaria receber menos para jogar no Grêmio. Mas, neste primeiro momento, a diretoria avisou que a possibilidade do camaronês aparecer na Arena nos próximos dias é pequena.

Samuel Eto'o ainda pode reforçar o Grêmio em 2018

Samuel Eto’o ainda pode reforçar o Grêmio em 2018

TEVE AVAL
“O presidente me ligou. Temos linha direta e trocamos bastante ideias. Tem coisas que é preferível ficar dentro do clube. Certos assuntos que conversamos ficam entre o presidente e eu. Acho que é o melhor caminho, trocando ideias e buscando o melhor. Não só sobre esse jogador (Eto’o) que a gente falou, falamos sobre sobre outros também. Confio no presidente, sei que dentro do possível, possa trazer um jogador para nos ajudar, tem feito feito bastante esforço. E pode ter certeza esse jogador chegará com o aval de todo mundo”, disse Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

Eto’o começou a carreira no Real Madrid, mas passou por clubes como Leganés, Mallorca, Espanyol, Anzhi, da Rússia, Everton, da Inglaterra, Samporia, da Itália, Chelsea, Barcelona e Inter de Milão. Foi no Barça onde viveu os melhores momentos da carreira, no triângulo formado com Messi e Ronaldinho Gaúcho.