Sampaio Corrêa x Operário - Para sair da degola ou para chegar ao G4?

Bolívia Querida quer a segunda vitória seguida e Fantasma quer voltar a vencer

Bolívia Querida quer a segunda vitória seguida e Fantasma quer voltar a vencer

0002050490324 img

São Luís, MA, 11 (AFI) – Sampaio Corrêa e Operário se enfrentarão neste sábado, às 16h30, com pensamentos diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro. No Castelão, em São Luís, pela nona rodada, os maranhenses tentarão sair da zona de rebaixamento, enquanto os paranaenses querem voltar ao G4.

Os mandantes deixaram a lanterna após desencantarem na Série B com a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG. Ainda assim, o Sampaio ocupa a modesta 18ª colocação com quatro pontos, dois a menos do que o primeiro clube fora da degola. Já o Operário despencou para o nono lugar com a derrota para o Guarani (2 a 1) e, com 12 pontos, está a três do G4.

MUDANÇAS DE LÉO!
Mesmo com a vitória na rodada passada, o técnico Léo Condé deverá fazer mudanças no time. Autor do gol da vitória, Caio Dantas voltará a ser titular após ser poupado na semifinal do Maranhense. Ele ficará na vaga de Jackson.

Bolívia Querida quer embalar. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

Bolívia Querida quer embalar. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

Seu companheiro será Robson Duarte ou Roney. O primeiro sai na frente. Já Pimentinha corre por fora. No sistema defensivo, o zagueiro Joécio ficou fora do Estadual por não estar inscrito, mas será titular na Série B. Daniel Felipe será seu companheiro de setor.

RECADO DADO!
“O Pedro deve iniciar a partida, já está em condição disso, teve mais uma semana de trabalho para readquirir a sua forma. Provavelmente comece o jogo no meio”, disse o técnico Gerson Gusmão.

Pedro Ken deverá ficar com o lugar de Jean Carlo. Ainda no meio-campo, o volante Mazinho se recuperou de uma lesão muscular e poderá ficar no lugar de Jiménez. NO sistema defensivo, o zagueiro Bonfim e o lateral-esquerdo Julinho voltam de suspensão nas vagas, respectivamente, de Ricardo Silva e Fabiano.

Mudanças para todos os gostos. (Foto: José Tramontin / Operário)

Mudanças para todos os gostos. (Foto: José Tramontin / Operário)

Gerson Gusmão ainda cogita modificar o ataque. Douglas Coutinho deverá pegar a vaga de Maranhão, enquanto Schumacher poderá tomar o lugar do veterano Roger. O Operário tem o meia Marcelo no departamento médico. O meia Clayton e o atacante Lucas Batatinha deverão ser opções.