Sampaio Corrêa x Guarani - Com objetivos opostos, é vencer ou vencer!
Equipe maranhense ocupa a penúltima colocação, enquanto time bugrino está no novo lugar da Série B
Equipe maranhense ocupa a penúltima colocação, enquanto time bugrino está no novo lugar da Série B
São Luís, MA, 17 (AFI) – Sampaio Corrêa e Guarani têm objetivos distintos no Campeonato Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida quer se manter na divisão. O Bugre, por sua vez, pretende chegar ao acesso. Entretanto, os nordestinos conseguiram apenas um empate nos últimos cinco jogos, enquanto os campineiros tiveram somente duas vitórias no mesmo período. É em meio a esse cenário que a dupla se enfrenta neste sábado. A partida acontece às 19h, no Castelão, em São Luís-MA, pela 21ª rodada.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Atualmente, a equipe maranhense aparece na 19ª e penúltima posição com 17 pontos. O time paulista está no novo lugar com 29. A zona de rebaixamento ainda tem Boa Esporte, com 17, e CRB e Londrina, com 21. Por outro lado, o grupo de acesso tem Fortaleza, com 40, CSA, com 34, Avaí, com 33, e Ponte Preta, com 32.

A BOLÍVIA QUERIDA
Em busca da primeira vitória no comando do Sampaio Corrêa, o técnico Paulo Roberto Santos tem algumas dúvidas. A tendência é que as duas laterais sofram mudanças. Improvisado na direita contra o Coritiba, o volante Silva dá lugar para Bruno Moura, que se recuperou de contusão. Na esquerda, Julinho deve fazer sua estreia na vaga de Alysson.
Ainda na defesa, Joécio foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Rogério.
No meio-campo, Diego Silva está novamente à disposição após cumprir suspensão e briga por uma vaga com Adilson Goiano. Com dores musculares, Fernando Sobral será melhor avaliado pelo departamento médico. Jocinei e João Paulo aparecem como opções.
O BUGRÃO
O goleiro Agenor e o zagueiro Fabrício Carioca vão estrear com a camisa do Guarani nos lugares de Oliveira e Everton Alemão, respectivamente. Outro debute vai acontecer no meio-campo. Como Felipe Rodrigues foi vetado pelo departamento médico devido a dores musculares e Denner continua lesionado, Jefferson Nem está confirmado.
Além disso, Fabrício será o substituto de Ricardinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
A única dúvida do técnico Umberto Louzer está no ataque. Com fadiga muscular, Bruno Mendes viajou para São Luís, mas ainda será melhor avaliado pelo departamento médico. Se não tiver condições, Marcão e Bruno Xavier são as opções. O segundo seria mais um estreante.





































































































































