Sampaio Corrêa x Goiás - Esmeraldino tenta ampliar boa fase para colar no G4!
Enquanto isso, Bolívia Querida segue em busca de encerrar um incômodo jejum de vitórias
Enquanto isso, Bolívia Querida segue em busca de encerrar um incômodo jejum de vitórias
São Luís, MA, 19 (AFI) – Sem perder há seis rodadas, com um empate e cinco vitórias, o Goiás vai enfrentar um time que vive o oposto. Vivendo um jejum de vitórias que já dura cinco jogos, o Sampaio Corrêa será o adversário do Esmeraldino nesta sexta-feira, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20h30, no Castelão, em São Luís.
Apesar da boa fase, o Goiás ainda não está tão próximo do G4 quanto gostaria. Na oitava colocação, com 21 pontos, está a cinco pontos do quarto colocado Avaí, primeiro time dentro da zona de classificação, com 26. No caso de uma vitória, pode diminuir essa diferença.
O Sampaio, por sua vez, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, na 17ª colocação, a Bolívia Querida está a um ponto do 16º colocado São Bento, primeiro fora do Z4.
CONFIRMADO
O técnico Ney Franco não fez mistério e já confirmou qual será a escalação do Goiás para a partida em São Luis. A intenção era manter a mesma formação que venceu o Criciúma, por 2 a 1, em Goiânia, mas isso não será possível.
Elogiado por Ney Franco, o zagueiro Victor Ramos seria mantido entre os titulares mesmo com a volta de Edcarlos, que cumpriu suspensão automática. No entanto, o ex-beque do Palmeiras sofreu uma torção no tornozelo na atividade da última segunda-feira e foi vetado pelo departamento médico.
“O Victor Ramos teve uma atuação muito boa no último jogo, mas sofreu uma torção no tornozelo no treino e foi vetado pelo departamento médico. O Edcarlos volta automaticamente. Essa será a única troca”, afirmou o treinador esmeraldino.
FECHADO
O último treino do Sampaio Corrêa foi com os portões fechados e o técnico Roberto Fonseca tem diversos desfalques e não pretende revelar os nomes que estarão em campo. Uma das poucas certezas será a volta do zagueiro Maracás que ficará com a vaga de Fredson. Ainda no sistema defensivo, mas na lateral direita, Marcelo ficará com a vaga e Kaike entrará na lateral esquerda, uma vez que Bruno Moura e Alyson estão suspensos e não jogarão.
O defensor João Paulo até cumpriu suspensão na última rodada, mas não enfrentará os goianos por conta de uma lesão muscular. Esquerdinha, expulso na última rodada, também está fora. Sem falar nos jogadores presentes no departamento médico tricolor. Lesionados, os volantes Diego Silva e Willian Oliveira, o meia Wellington Rato e os atacantes Jheimy e Bruninho dão ainda mais dor de cabeça ao treinador.
No ataque, Uillian Barros tem vaga garantida, mas não sabe quem estará ao seu lado. Reginaldo Júnior é o principal nome e foi titular contra o Juventude. Mas Roberto Fonseca também poderá apostar em Dalberto, além de Carlão ou Alvinho.





































































































































