Sampaio Corrêa x Figueirense - Piores em campo: alguém sairá vivo?
Maranhenses perderam todos os seus jogos, enquanto catarinenses somam só um ponto
Maranhenses perderam todos os seus jogos, enquanto catarinenses somam só um ponto
São Luís, MA, 18 (AFI) – Sampaio Corrêa e Figueirense não começaram nada bem a Série B do Campeonato Brasileiro. Os piores clubes da edição 2020 tentarão ressuscitar nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís, pela quarta rodada.
O Sampaio Corrêa é o único clube que perdeu todos os jogos. O último tropeço foi diante da Chapecoense (1 a 0). O Figueirense também foi derrotado pelo placar mínimo pelo Cruzeiro e soma só um ponto.
TABU!
O Figueirense não vence no Nordeste pela Série B há dois anos e três meses. O último triunfo na região foi em 22 de maio de 2018, quando o Figueirense bateu o CSA por 4 a 1 em Maceió pela sétima rodada. Desde então, porém, nenhuma vitória em solo nordestino. Na atual temporada será o primeiro jogo lá.
ATRÁS DELA!
O técnico Léo Condé viu sua preparação prejudicada por conta do atraso do voo do Sampaio Corrêa em São Paulo. Vindo de Chapecó, o clube maranhense precisou dormir em Guarulhos por conta do mau tempo. Assim, a Bolívia Querida só chegou em São Luis na tarde desta terça.
Para piorar, o treinador seguirá sem poder contar com o zagueiro Lucão, o lateral-direito Luís Gustavo, o volante André Luís, o meia Daniel Penha e o atacante Diego Tavares que aguardam contraprova do teste de Covid-19. Eles testaram positivo e estão afastados.
“Vai ter que ter uma mobilização de todos. Jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedor, mesmo à distância, para passar uma energia positiva pra gente. Acreditar que a gente pode conseguir uma vitória e dar sequência na competição”, disse o técnico Léo Condé.
FORÇA NO ATAQUE!
Para o duelo, o auxiliar Raul Cabral, substituto de Márcio Coelho – com Covid-19 -, terá a volta do atacante Pedro Lucas, livre de suspensão. Ele formará trio com Keke e Diego Gonçalves.
No meio-campo há uma dúvida. Marquinho e Everton Galdino lutam pela vaga. O primeiro tem a preferência de Raul Cabral. O restante do time deverá ser o mesmo da derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, em Florianópolis.





































































































































