Sampaio Corrêa x Atlético-GO – Dragão desafia um alçapão lotado para entrar no G4
A Bolívia Querida também não desistiu e ainda segue acreditando no acesso
A Bolívia Querida também não desistiu e ainda segue acreditando no acesso
São Luís, MA, 21 (AFI) – A partida entre Sampaio Corrêa e Atlético-GO neste sábado, às 21h, no Estádio do Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será uma verdadeira decisão para ambos os clubes. Enquanto que a Bolívia Querida luta com todas as forças para continuar sonhando com o acesso, o Dragão precisa da vitória, além de secar o Boa Esporte, para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados.
Com chances remotas de acesso, o Sampaio Corrêa vem apostando na força do Estádio Castelão para sair de campo com a vitória. Quarenta mil pessoas são aguardadas no confronto. A Bolívia Querida se apoia na matemática para conquistar o acesso, já que as chances ainda existem, mesmo com o clube na nona colocação com 53 pontos, a três do Boa Esporte, quarto colocado.
O Atlético-GO, por sua vez, vem animado com a vitória diante do Bragantino por 1 a 0. O Dragão, que já teve anteriormente dentro do G4, não depende de suas próprias forças e tropeçar não é mais opção. O clube goiano está atualmente na nona posição com 53 pontos, a três do Boa Esporte.
CASA CHEIA NO CASTELÃO?
A situação é difícil, mas o Sampaio Corrêa ainda sonha com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores aderiram à campanha e fazem coro para colocar 40 mil torcedores no Estádio Castelão na partida diante do Atlético-GO.
Para a partida, o técnico Vinícius Saldanha terá força máxima. Sem jogadores suspensos, a tendência é que mantenha o mesmo time que derrotou o Santa Cruz, por 2 a 0, no Estádio do Arruda. O meia Válber, que ainda não está 100% fisicamente, mais uma vez aparecerá entre os titulares da Bolívia Querida.
“Eu acredito. Vamos procurar fazer a nossa parte, primeiramente, e depois torcer pelos resultados que nos interessam. Já chegamos até aqui, estamos vivos, e vamos seguir acreditando enquanto tivermos chances”, afirmou o atacante Siloé.
“Chegou a hora da decisão. Será o nosso último jogo em casa na temporada, e o apoio da torcida será fundamental para tentarmos conquistar mais esses três pontos. Esperamos o estádio cheio no sábado”, completou.
MUDANÇAS NO DRAGÃO!
Em boa situação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO ameaça o Boa Esporte na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O Dragão só pensa na vitória diante do Sampaio Corrêa para voltar ao G4. A principal novidade do time montado pelo técnico Wagner Lopes é a volta do meia Jorginho, que cumpriu suspensão automática diante do Bragantino.
Com a entrada de Jorginho, quem acaba voltando ao banco de reservas é Diego Campos, justamente o jogador que marcou o gol de vitória do Atlético-GO contra o Bragantino. Do resto, o time deve ser o mesmo. Destaques do Dragão na temporada, Pedro Bambu, Thiago Primão e Júnior Viçosa estão confirmados no time titular.
“O Sampaio Corrêa é um adversário complicado, ainda mais quando joga em casa. Preciso pensar com calma sobre o time titular. Jorginho deve voltar, mas tem jogador desgastados. A partida é muito importante. Temos que tratá-la como uma decisão, pois poderá nos valer uma vaga no G4”, afirmou o técnico Wagner Lopes.





































































































































