Sampaio Corrêa-RJ oficializa mais dois reforços para a Série D
Comissão técnica do tradicional clube de Saquarema ganha novas opções para a sequência da temporada
Zagueiro Rennan Diniz e atacante MT são confirmados como reforços do Sampaio Corrêa-RJ para os próximos compromissos do ano
Saquarema, RJ, 23 (AFI) – Poucos dias após oficializar a contratação do meia Walber, destaque do Bangu no Campeonato Carioca, o Sampaio Corrêa-RJ acertou com mais dois atletas visando a sequência da temporada. O zagueiro Rennan Diniz e o atacante Matheus Campos, mais conhecido como MT, foram confirmados como reforços do tradicional clube de Saquarema.
A dupla já vem treinando com o grupo comandado por Reinaldo Oliveira e está à disposição para os próximos compromissos da equipe.
MAIS DETALHES

Renan Diniz chega ao Sampaio Corrêa após passagem pelo Taubaté. O zagueiro de 33 anos acumula passagens por clubes paulistas, como Santo André, Bragantino, Mirassol, São Bernardo e Juventus. Fora do Brasil, o novo reforço do Galinho vestiu as cores do Adanaspor, da Turquia, time pelo qual disputou quatro temporadas.
Por outro lado, MT, atacante de 24 anos, desembarca em Saquarema depois de se destacar no Campeonato Catarinense pelo Carlos Renaux. O jogador disputou 12 partidas nesta temporada e balançou as redes três vezes.
Formado nas categorias de base do Atlético-MG, MT construiu sua carreira no sul do Brasil, onde atuou por Hercílio Luz, Guarani-SC, Inter de Lages e Fluminense de Joinville, além do próprio Carlos Renaux.
FOCO TOTAL
O elenco do Sampaio Corrêa segue treinando de forma intensa visando a estreia na Copa Sul-Sudeste. O primeiro compromisso da equipe no torneio será nesta quarta-feira (25), contra o Juventude, em partida que acontecerá no Estádio Lourival Gomes, às 19h.
O grupo comandado por Reinaldo Oliveira mira uma boa campanha na competição, já que o vencedor garante vaga na próxima edição da Copa do Brasil.





































































































































