Sampaio Corrêa x Manauara - Meta é largar bem na Série D
Sampaio Corrêa recebe no Castelão o Manauara-AM no fechamento dos jogos de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro.
Avança à 3ª fase o time que tiver maior salgo de gols agregado (soma de gols nos dois jogos). Em caso de igualdade, a vaga será definida nos pênaltis
Por: Oscar Silva
São Luís, MA, 03 (AFI) – Nesta segunda-feira (04), às 19h30, acontece o desfecho nos jogos de ida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D – o mata-mata. Nesse contexto, o Sampaio Corrêa recebe no Castelão o Manauara-AM.
O jogo de volta será disputado no próximo sábado (09), às 16h, em Manaus no Estádio Ismael Benigno. Avança à terceira fase (Oitavas de Finais) o time que tiver maior salgo de gols agregado (soma de gols nos dois jogos). Em caso de igualdade, a vaga será definida nos pênaltis.
Na primeira fase, a Bolívia Querida (Sampaio) terminou na terceira colocação no Grupo A2 com 21 pontos. Já o Robô (Manauara) ficou na segunda posição no Grupo A1 com 26 pontos e por conta disso faz o segundo duelo como mandante.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
_________________
VEJA QUEM LARGOU NA FRENTE
_________________
SANTA CRUZ PERDE FORA
________________
BOLIVIA COM FORÇA MAXIMA!
Para medir forças diante do Manauara, o técnico Zé Augusto terá força máxima e com retornos de cinco reforços: o lateral direito Ball poupado; os zagueiros Ian Cristian que cumpriu suspensão automática e Wesley poupado.
O mesmo acontece com o volante Pedro Pires também poupado e do meia Nadson, este cumpriu suspensão. Ambos ficaram de fora no empate 1 a 1, contra o Iguatu-CE. (Foto: Ronald Felipe – SCFC)
ROBÔ COM REFORÇO CONHECIDO
Para o mata-mata, o Manauara trouxe vários reforços de peso, como o centroavante Edson Cariús que estava no Londrina-PR, além do atacante Tobinha, ex-Brasiliense-DF.
Apesar da liderança, o treinador vê margem para evolução, especialmente nas finalizações, e prega atenção redobrada nos detalhes do confronto.
O volume de jogo da equipe tem sido satisfatório, mas a eficiência na hora de balançar as redes ainda preocupa“, comentou Luiz Carlos Winck.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 2ª fase
-
Rodada:
- 1ª rodada – Ida
-
Data:
- 04/08/2025
-
Horário:
- 22:30
-
Árbitro:
- Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
-
Assistentes:
- Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz e Clair Dapper (SC)
-
Estádio:
- Castelão
-
Local:
- São Luis (MA)





































































































































