Sampaio Corrêa-MA 3 x 2 Rio Branco-AC - Cai último invicto

São Luís, MA, 12 (AFI) – Jogando em casa, pela primeira rodada, da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Sampaio Corrêa bateu a última equipe invicta no Brasil desde o início da temporada 2007, o Rio Branco-AC. O jogo foi válido pelo Grupo 17.

O jogo que era para ser um chocolate, para o time do Maranhão, acabou se complicando, após estar vencendo pelo placar de 3 a 0. O time diminuiu o ritmo e sofreu dois gols para a equipe do Acre e quase levou o empate no fim da partida.

O Jogo
O Sampaio começou com tudo e logo aos dois minutos, Alex Mineiro inaugurou o marcador. Com o domínio completo da partida o time fez uma boa pressão mas não conseguiu ampliar o marcador.

Já na segunda etapa, o time não diminuiu o ritmo, e os gols vieram. Aos 5 minutos da etapa final, o atacante Coelho, o nome do jogo, ampliou o marcador. Melhor em campo e fazendo muita pressão o Sampaio aumentou o placar, novamente Coelho aos 10 minutos.

Após abrir 3 a 0 no placar, o time da Bolivia, apagou em campo. Leandro Porto aos 17 minutos da etapa final, fez o primeiro gol. E aos 39 Marcelo Brás fez o segundo gol da equipe acreana. Após muita pressão, o time do Acre não conseguiu empatar o jogo.

Próximos Jogos
O Sampaio jogará na quarta-feira, contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio D`Abadia, às 20h30. Já o Rio Branco buscará a reabilitação em casa contra a equipe do Tuna Luso, às 21 horas, na quarta-feira.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa-MA 3 x 2 Rio Branco-AC

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis – MA
Árbitro: Antônio Santos Nunes (PI)
Renda: R$ 29.995,00
Público Total: 3.779 pagantes
Cartões Amarelos: Enoir, Pires e Luiz Carlos (Sampaio Corrêa-MA); Ico, Donizeti, Esquerdinha, Ley e Marcelo Brás (Rio Branco)
Gols: Alex Mineiro 2’/1T e Coelho 6’/2T e 10’/2T (Sampaio Corrêa-MA); Leandro Porto 17’/2T e Marcelo Brás 39’/2T (Rio Branco-AC)

Sampaio Corrêa-MA
Delmir, Marcos Souza, Alex Mineiro, Robinho, Enoir (Leonardo); Pablo, Pires, China, Luis Carlos (Juninho); Coelho (Claúdio) e Ari.
Técnico: Luiz Carlos

Rio Branco-AC
Marcos Vinicius; Ico, Donizeti (Leandro Porto), Marquinhos, Esquerdinha (Ailton); Zé Marcos (Rosie), Ley, Ismael, Nene; Doca Madureira e Marcelo Brás.
Técnico: João Carlos Cavalo