Sampaio Correâ-MA 3 x 1 Interporto-TO – Agora é sua vez, Palmeiras!
Voltando ao time titular, Edgar foi o grande destaque do embate com dois gols
São Luís, MA, 09 (AFI) – Zebra? Aqui não! Recém-promovido à Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa terá o seu primeiro grande teste na temporada 2014, após a conquista do Maranhense. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor venceu o Interporto por 3 a 1 e carimbou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, onde tem pela frente o Palmeiras, um dos favoritos ao título.
Com o resultado em 2 a 2 construído no embate de ida, o Sampaio entrou em campo classificado, porém, não quis jogar com o regulamento em baixo do braço e foi logo buscar a vitória, que acabou lhe dando a classificação. Já o Interporto, com exceção do pênalti, pouco fez no embate, mas a principal conquista foi levar a partida para São Luís.
Na próxima fase, o Sampaio Corrêa enfrenta o Palmeiras. A data, horário e local da partida ainda não foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Bolívia Querida na frente
Jogo tranquilo. Foi assim o primeiro tempo para o Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida não sofreu pressão, não teve sua meta adversária e ainda conseguiu abrir o marcador. E só não ampliou por detalhes. O clube maranhense teve poucas chances, mas se tivesse marcado o segundo não seria nenhuma surpresa, pelo o que o Interporto apresentou no embate.
O primeiro lance de perigo do Sampaio Corrêa aconteceu aos 13 minutos. Paulo Ricardo cruzou. Eloir, mesmo desequilibrado, conseguiu desviar de cabeça, mas Robinho fez grande defesa. Após o gol, o duelo ficou truncado e as chances eram cada vez mais remota. Quando voltou atacar, a Bolívia Querida marcou.
Aos 42 minutos, contra-ataque para o Sampaio Corrêa. Eloir fez bela jogada e tocou para Edgar. O atacante invadiu a área e chutou por baixo do goleiro Robinho. A Bolívia Querida ainda quase ampliou no final da primeira etapa, mas pecou na hora de finalizar.
Agora o duelo é contra o Verdão!
Assim como aconteceu na primeira etapa, Sampaio Corrêa e Interporto pouco procuravam ameaçar um ao outro. Melhor para a Bolívia Querida, que estava à frente do placar e com a classificação assegurada. Com o passar do tempo, o clube tocantinense foi ficando nervoso e teve um jogador expulso aos 20 minutos.
Eloir ia puxando contra-ataque para o Sampaio Corrêa e acabou sofrendo uma falta violenta do zagueiro Eraldo, que deu um carrinho por trás do jogador. O defensor acabou indo para o chuveiro mais cedo e prejudicou sua equipe, que tomou o segundo logo em seguida.
Aos 23 minutos, Edgar, que voltara ao time titular no embate, fez mais uma bela jogada e cruzou na medida para David Batista guardar o seu. O Interporto enfim conseguiu responder. Aos 42, pênalti para o time tocantinense. Fábio Bala foi para bola. Rodrigo Ramos defendeu, mas na sobra, o jogador guardou.
A esperança do Interporto, porém, durou pouco. Válber lançou Edgar. O atacante avançou, passou por toda defesa adversária e colocou números finais ao embate.





































































































































