Sampaio Corrêa-MA 2 x 2 Tuna Luso-PA - Igualdade e briga!

São Luís, MA, 26 (AFI) – Pela quarta rodada da Série C do Brasileirão, Sampaio Corrêa e Tuna Luso fizeram uma partida muito tumultuada, em São Luís. Mesmo com o empate por 2 a 2, na tarde deste domingo, a partida teve seu lado lamentável, devido a erros da arbitragem, pelo Grupo 17 da competição.

Com o empate, a situação do Sampaio fica complicada, pois é o lanterna com apenas quatro pontos e para se classificar precisa vencer os próximos jogos contra Imperatriz-MA e Rio Branco-AC, além de torcer por combinações de resultados. Já o Tuna é o vice-líder, com sete pontos.

Gols e tumulto!
O Sampaio começou melhor a partida, fechando os espaços do Tuna. Porém, o primeiro gol saiu somente aos 34 minutos, com Cortez, que recebeu passe de Coelho e bateu na saída do goleiro. No segundo tempo, aos 12 minutos, Cléo empatou para a Tuna de pênalti.

A virada estava para acontecer, pois o Sampaio sentiu muito o gol sofrido. Aos 24 minutos, de novo Cléo, bateu no contrapé de Delmir para marcar o segundo na partida e o da virada da Tuna Luso. O gol de empate do Sampaio saiu aos 30 minutos com Alex Mineiro, que testou após cobrança de escanteio de Raí.

O Tubarão ainda teve um gol anulado pelo assistente que marcou impedimento no gol de Paulo César. A torcida, em protesto, atirou objetos no gramado, o que pode complicar ainda mais a situação da equipe tricolor. No término do jogo, a polícia militar teve que escoltar o trio de arbitragem para evitar agressões por parte da torcida e jogadores.

Próximos Jogos!
Pela quinta rodada, o Tuna Luso-PA recebe o Rio Branco-AC, às 16 horas. Enquanto o Sampaio Corrêa-MA joga contra o Imperatriz-MA, às 20h30.