Sampaio Corrêa-MA 1 x 0 Confiança-SE – Bolívia confirma vaga e vai atrás do tetra
Sampaio Corrêa bateu novamente o Confiança-SE e se garantiu na decisão da Série C
Sampaio Corrêa bateu novamente o Confiança-SE e se garantiu na decisão da Série C
São Luís, MA, 21 (AFI) – O sonho do tetracampeonato brasileiro está mais vivo do que nunca. O Sampaio Corrêa que tinha vencido a primeira partida por 2 a 0, bateu novamente o Confiança – desta vez por 1 a 0 – e está na final da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Castelão, em São Luís-MA.
O Sampaio Corrêa já levantou a taça nacional três vezes. Foi campeão da Série B de 1972, levou a Série C de 1997, e venceu a Série D de 2012. Agora conquistou o acesso e a vaga para a final sob o comando do técnico João Brigatti. O gol da vitória foi marcado por Vítor Salvador na etapa final.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS !

ADVERSÁRIO DA DECISÃO
Agora, o Sampaio Corrêa espera o adversário da final. Náutico e Juventude jogam neste domingo, às 18 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).
Como perdeu na ida por 2 a 1, na primeira semifinal disputada em Caxias do Sul (RS), o Náutico agora precisa vencer por dois gols de diferença. Ou então ganhar por um gol e disputar a vaga na cobrança de pênaltis. Ao time gaúcho o empate já basta.
O Confiança-SE deixa a Série C sem vaga na final, mas comemorando acesso conquistado após eliminar o Ypiranga-RS nas quartas de final.

O JOGO
Precisando da vitória, o Confiança não conseguiu apresentar um bom futebol na primeira etapa, enquanto o Sampaio Corrêa foi mais conservador, mas assustou nos contra ataques.
O time da casa chegou pela primeira vez aos nove minutos. João Victor cruzou, a bola foi direto para o gol e quase surpreende Jean. No rebote, Esquerdinha não conseguiu tirar do goleiro do Dragão.
Aos 18, o time da casa chegou com perigo. Esquerdinha tira dois marcadores e finalizou para a boa defesa de Jean.
O Confiança criou sua primeira chance de perigo aos 31 minutos. Tito recebeu de Ítalo, bateu e abola passou perto.
ETAPA FINAL
O segundo tempo começou morno no Castelão. O Sampaio com a estratégia de segurar a vantagem construída no primeiro jogo, pouco atacava, enquanto o Confiança tentava ir ao ataque, mas sem nenhuma inspiração.
Aos 19, o Sampaio quase marca o primeiro. Esquerdinha faz excelente jogada individual, dribla o adversário e bateu colocado. A bola passou perto do gol do Confiança.
O gol que carimbou a ida para a final saiu aos 23. Esquerdinha levantou na área em cobrança de falta e Vítor Salvador desviou de cabeça.
Aos 35, Esquerdinha arrancou e bateu com perigo e quase fez o segundo. O Sampaio segurou o resultado e comemorou a vaga no final.






































































































































