Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá - Artilheiro faz Dourado ficar com jeitão de amarelão!

Esse foi o terceiro tropeço seguido do time do técnico Marcelo Chamusca que parou nos 33 pontos

Esse foi o terceiro tropeço seguido do time do técnico Marcelo Chamusca que parou nos 33 pontos

São Luís, MA, 24 (AFI) – O Cuiabá perdeu a força? É verdade que o Dourado segue no G4 e na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, mas já vem levantando dúvidas, como neste sábado, durante a derrota, por 3 a 0, para o Sampaio Corrêa no Estádio do Castelão, em São Luís, pela 18ª rodada.

Esse foi o terceiro tropeço seguido do time do técnico Marcelo Chamusca que parou nos 33 pontos, a três da líder Chapecoense. O Sampaio Corrêa, por sua vez, se recuperou do tropeço passado e subiu para o nono lugar com 24 pontos, a três do G4.

VEJA OS GOLS DO SAMPAIO CORREA

hqdefault

ARTILHEIRO!
Os gols da vitória maranhense foram marcados por Luís Gustavo, Caio Dantas e Jackson. Esse foi o nono gol de Caio Dantas que assumiu a liderança isolada da artilharia da Série B, deixando para trás Léo Gamalho, ex-CRB, e Breno Lopes, do Juventude.

SEM PERDER TEMPO!
O Sampaio Corrêa não quis bobear como na rodada passada e foi com tudo pra cima do Cuiabá. Aos 3 minutos, Marcinho recebeu de Gustavo Ramos e assustou com chute perigoso. Logo depois, a bola entrou a rede.

Após boa jogada de Pimentinha, Luís Gustavo ficou com a bola e encheu o pé para abrir o marcador para os mandantes logo aos 5 minutos. Aos 10, o artilheiro Caio Dantas quase ampliou após trapalhada da zaga mato-grossense.

Aos 28 minutos, o artilheiro da Série B voltou a dar as caras. Caio Dantas acertou o canto direito, sem chances para João Carlos. Com o gol, o atacante do Sampaio Corrêa chegou a nove e deixou para trás Léo Gamalho, ex-CRB, e Breno Lopes, do Juventude, ambos com oito gols.

Conheça o novo artilheiro da Série B. (Foto: Lucas Almeida)
Conheça o novo artilheiro da Série B. (Foto: Lucas Almeida)

HORA DE ARRISCAR!

O segundo tempo foi bem devagar. O Sampaio Corrêa tirou o pé e o Cuiabá não fez muita questão de pressionar. Gustavo Ramos fez a primeira tentativa da segunda etapa para os maranhenses aos 15 minutos.

O Cuiabá respondeu quatro minutos depois. Jean Patrick encheu o pé, mas Mota fez grande defesa. Aos 22 minutos, Willians Santana recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Dourado com um a menos. Com um a menos ficou difícil buscar o empate.

Aos 40 minutos, Robson recebeu de Roney e acertou a trave dos visitantes. Três minutos depois, a rede voltou a balançar. Robson fez boa jogada e a bola sobrou para Jackson que deu números finais ao jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 19ª e última rodada do turno, o Sampaio Corrêa visitará o lanterna Oeste no próximo sábado, 31 de outubro, às 16h30, na Arena Barueri. No mesmo dia, mas às 22 horas, o Cuiabá receberá o CRB na Arena Pantanal às 22 horas.

0002050501180 img