Sampaio Corrêa 2 x 2 Oeste - Rubrão se salva no final...
Time paulista marcou nos minutos finais para evitar a derrota
São Luis, MA, 03 (AFI) – Com um gol nos minutos finais, o Oeste conseguiu evitar mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o time paulista saiu na frente, tomou a virada, mas acabou garantindo o empate por 2 a 2, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luis, pela terceira rodada.
Com o resultado, os dois times ficaram estagnados no meio da classificação, com quatro pontos.
O jogo
Empolgado pela vitória na segunda rodada, o Sampaio Corrêa começou com tudo e criou a primeira boa chance logo aos cinco minutos. O goleiro Paes não conseguiu afastar cruzamento e Waldir apareceu para cabecear, mas errou o alvo.
F: Igor Leonardo- Maranhão EsportesO Sampaio seguiu melhor, aproveitou a velocidade dos mei da marcação as, que se desvencilhavam muito bemdo Oeste. O time maranhense, no entanto, pecava na finalização e acabarou consagrando o goleiro Paes, que fez uma excelente intervenção em chute de fora da área de Jonas. Os paulistas tiveram uma única chance de perigo em jogada de Fernandinho, que parou nas mãos de Rodrigo Ramos.
No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. O Sampaio seguiu melhor, mais interessado em abrir o marcador, mas as finalizações foram escassas. Quem se aproveitou disso foi o Oeste. Aos 22 minutos, após bate-rebate dentro da área, o zagueiro César Gaúcho subiu mais que a defesa e desviou para o gol.
Atrás do placar, o time maranhense não mudou o plano de jogo e seguiu em cima do adversário. Aos 33 minutos, veio a recompensa. Edgar precisou tentar duas vezes antes de empurrar para o fundo das redes. A virada veio seis minutos depois com David Batista. O atacante recebeu lançamento longo e tocou na saída do goleiro Paes para festa da torcida.
Próximos jogos
Os times voltam a campo no próximo sábado, às 16h20. Novamente no Estádio Castelão, o Sampaio Correa encara o Avaí, enquanto o Oeste encara o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.





































































































































