Salvador da Pátria: União Mogi tem novo técnico
Mogi das Cruzes, SP, 13 (AFI) – O União Mogi apresentou nesta terça-feira o seu mais novo técnico. Trata-se de Jorge Luis da Silva, o Jorginho, que atuou como jogador no Palmeiras, Portuguesa, Santos e Fluminense. Como treinador, Jorginho trabalhou como auxiliar técnico de Osvaldo de Oliveira no Fluminense e no Cruzeiro em 2006.
Segundo o novo comandante, o momento é de muita conversa, para que o elenco se tranqüilize e volte a apresentar o bom futebol apresentado na última temporada.
“Vamos conversar bastante com os jogadores para dar tranqüilidade. Vamos tentar corrigir as falhas e devolver a confiança”, afirmou.
O treinador comanda seu primeiro treino à frente do time de Mogi das Cruzes nesta terça-feira à tarde. O próximo compromisso do União Mogi está agendado para o dia 17 de fevereiro, às 16h, contra o São Bernardo, no ABC Paulista.





































































































































