Salgueiro x Botafogo-PB - Briga pelo G4 vai esquentar na Série C
O jogo da décima rodada, a primeira do returno da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Cornélio Barros, em Pernambuco
A briga por uma vaga dentro do G4 do Grupo A vai esquentar neste domingo, quando Salgueiro e Botafogo entram em campo de olho em uma vaga
Salgueiro, PE, 31 (AFI) – A briga por uma vaga dentro do G4 do Grupo A vai esquentar neste domingo, quando Salgueiro e Botafogo entram em campo de olho em uma vaga. O jogo da décima rodada, a primeira do returno da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Cornélio Barros, em Pernambuco, às 16 horas do próximo domingo.
Isso porque o Belo tem 12 pontos em 27 disputados, brigando de perto com o América-RN, que tem 14 pontos e é o primeiro na zona de classificação. Mas, ainda assim, o Salgueiro também tem 12 pontos e ainda aparece na frente na tabela por saldo de gols.
EM CASA
Sem vencer há três jogos, o Salgueiro mudará o meio-campo para enfrentar o Botafogo-PB. A mudança é forçada, pois Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O técnico Sérgio China adotou mistério durante a semana e não definiu quem entra no seu lugar. Paulinho Mossoró é o que mais tem chance de iniciar o jogo no final de semana.
O treinador do Salgueiro também comentou sobre o mal momento dos jogadores de ataque. O time não marca gol há dois jogos, e isso tem preocupado. Ele também não falou qual será a dupla de ataque contra o Botafogo. Certo mesmo é a presença de Casagrande, o único titular incontestável.
“A equipe está jogando bem, criando situações, mas o gol não está saindo. A resposta que nós temos que dar é conseguir o resultado, trabalhando, treinando, buscar evoluir o trabalho, sabendo que do outro lado também tem uma equipe que tem o mesmo objetivo, por isso se chama jogo. E vamos trabalhar forte para mudar isso”, disse Sérgio China.
BELO, MEU BELO
A semana foi de muito treinamento no Belo, que anunciou a efetivação do interino Ramiro Souza no time profissional. A única baixa para este duelo é o volante Jean Cleber, que ainda se recupera de lesão no departamento médico. No mais o treinador terá todo o elenco à disposição.
“A gente tem que estar sempre entre os quatro primeiros. Tem que pensar nisto sempre. Não chegamos a quarto ainda, mas estamos perto. E quando entrarmos, não saíremos mais”, disse o atacante João Paulo sobre a expectativa para o confronto.





































































































































