Salgueiro x Águia – Carcará quer alçar vôos altos na Série C

Equipe pernambucana venceu na estreia e busca mais três pontos para continuar nas primeiras posições

Após vencer o Botafogo-PB por 2 a 1, o Salgueiro quer continuar invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso acontecer, o Carcará terá que passar pelo Águia neste domingo

Por: Agência Futebol Interior, 26/04/2021

Salgueiro, PE, 23 (AFI) – Após vencer o Botafogo-PB por 2 a 1, o Salgueiro quer continuar invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso acontecer, o Carcará terá que passar pelo Águia neste domingo, às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros, pela 2ª rodada do Grupo A.

O Carcará é o segundo colocado da chave com três pontos, já que venceu o Botafogo-PB, fora de casa. Agora, a expectativa é que a torcida compareça em peso para a partida em casa. Por outro lado, o Águia empatou com o América-RN por 1 a 1 e busca a primeira vitória na Série C. O time de Marabá está na sexta posição.

MUDANÇA NO SALGUEIRO

Apesar de vencer o Botafogo-PB na estreia da Série C, o Salgueiro terá uma mudança para enfrentar o Águia. Não por vontade do técnico Sérgio China, e sim por necessidade. Isso porque o lateral-esquerdo Marlon foi negociado com o Santa Cruz e não faz mais parte do elenco.

Salgueiro busca mais uma vitória na Série C

Salgueiro busca mais uma vitória na Série C

Desta forma o comandante irá escalar Daniel entre os titulares. Será a única mudança do Carcará para a partida. Apesar de perder um jogador importante, o Salgueiro quer continuar surpreendendo assim como fez na temporada passada.

“Nós fizemos uma boa partida, mas hoje você pode criar várias alternativas, principalmente quando jogar fora de casa e quando joga com sua torcida. Não devo fazer nenhuma mudança no time, somente a entrada do Daniel mesmo. Espero que o time repita o bom futebol para sair de campo com a vitória”, afirmou o treinador.

MEIO DE CAMPO POVOADO!

João Galvão busca primeira vitória com o Águia

João Galvão busca primeira vitória com o Águia

O empate contra o América-RN por 1 a 1 não foi dos melhores para o Águia, mas como o time marcou apenas aos 43 da etapa final, foi muito comemorado pelo técnico João Galvão. Visando o duelo contra o Salgueiro, o comandante deve mandar a campo um time mais cauteloso e com o meio de campo recheado.

Ciente da força do adversário, o comandante definiu o time que irá enfrentar o Salgueiro no 3-6-1. A ideia é congestionar o meio de campo para frear o ataque do Carcará. Para acionar o contra-ataque rápido e dar dor de cabeça ao sistema defensivo adversário, o técnico João Galvão escalou Monga para ser o único atacante do time.