Salgueiro-PE 2 x 2 Santa Cruz-PE - Despedida com empate

Recife, PE, 06 (AFI) – O Santa Cruz foi guerreiro e jogando no Estádio Cornélio da Fonseca, em Salgueiro, na tarde deste sábado, conseguiu empatar por 2 a 2, com o Salgueiro, pela última rodada da Segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como já estava eliminado, o tricilor pernambucano termina na última colocação do Grupo 19 com apenas quatro pontos. O Salgueiro com o empate terminou na liderança, com nove pontos ganhos.

Bem jogado!
A primeira etapa foi bem disputada, os dois meio-campos estavam brigando muito pela bola e não deixavam os ataques jogarem.

As oportunidades de gols foram poucas, mas o Santa um pouco melhor abriu o marcador no final da primeira etapa com Vágner Rosa. Após falha do goleiro Bruno, que tomou um peru de fora da área.

Mais pressão
No começo do segundo tempo, o Salgueiro aumentou a pressão e chegou ao empate aos 13 minutos. Júlio Cesar recebeu uma bela bola e bateu para empatar.

Aos 26 minutos, o Salgueiro virou. Rosilvado completa cruzamento e vira o marcador. Mas, o Santa foi com tudo para cima e chegou ao empate aos 38 minutos. Jeferson, que tinha acabado de substituir Rosembrick, acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual.

Próximos jogos
O Salgueiro viaja até a cidade de Aracaju, onde enfrenta o Confiança, no Estádio Batistão, na quinta-feira. O Santa Cruz só volta aos gramados em 2009 para disputar o Estadual pernambucano.

Ficha Técnica

Salgueiro-PE 2 x 2 Santa Cruz-PE

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro
Árbitro: Patricio de Souza-PE
Cartões Amarelos: Stanley (Santa Cruz-PE); Renato Frota (Salgueiro-PE)
Cartão vermelho: Leandro Biton (Santa Cruz-PE)
Gols: Vagner Rosa 43’/1T e Jeferson 35’/2T (Santa Cruz); Júlio César 13’/2T e Rosilvado 26’/2T (Salgueiro)

Salgueiro-PE
Bruno; Rogério, Mazinho, Alisson e Oziel; Vitor Caicó, Renato Frota, Paulinho (Julio Cesar) e Rosivaldo; Marcelo Fumaça (Emerson) e Zé Paulo (Rodrigão).
Técnico: Neco

Santa Cruz
Jaílson; George, Gonçalves, Stanley (Patrick) e Max; Leandro, Alexandre Oliveira, Vagner Rosa e Miller; Rosembrik (Jeferson) e Thomas Anderson (Memo).
Técnico: Charles Muniz