Salgueiro 0 x 0 Águia – Jogo morno e empate justo na Série C
Jogando no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, o time da casa não conseguiu se impor e em diversos momentos sofreu pressão do adversário
Em jogo morno, o Salgueiro ficou no 0 a 0 com o Águia de Marabá neste domingo, pela 2ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro
Salgueiro, PE, 24 (AFI) – Em jogo morno, o Salgueiro ficou no 0 a 0 com o Águia de Marabá neste domingo, pela 2ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, o time da casa não conseguiu se impor e em diversos momentos sofreu pressão do adversário, que também desperdiçou boas chances de abrir o placar.
Com mais um ponto, o Salgueiro termina o final de semana na terceira posição, com quatro pontos e ainda invicto. Do outro lado, o Águia se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento e agora soma dois pontos, no meio da tabela.
O JOGO
O confronto na tarde deste domingo começou aberto para os dois lados. Mas a primeira grande chance sai pelo lado pernambucano, com o atacante Anderson Paraíba. O jogador recebeu e bateu cruzado de frente para o gol, mas Paulo Rafael espalma para a linha de fundo. Pouco tempo depois foi a vez de Kanu, que recebeu cara a cara com o goleiro, mas viu o auxiliar invalidar o lance.
Novamente com Kanu, o Salgueiro perdeu a chance mais clara do jogo até aqui. O meia recebeu um lindo lançamento de Daniel e bateu sem goleiro, mas errou por muito a meta adversária. Em resposta, um minuto depois, Klebson recebeu livre e bateu para fora, na melhor chance do Águia na partida. O lance acordou o elenco paraense, principalmente o atacante Liniker.
Precisando de um gol para somar os primeiros três pontos, o Água voltou ainda melhor no segundo tempo, obrigando o técnico Sérgio China a mexer no time. Daniel vacilou na defesa, mas viu o goleiro salvar logo aos quatro minutos. Pouco tempo depois, o lateral Rodolfo Potiguar se aventurou ao ataque e acertou uma linda finalização, com força, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Até o apito final do árbitro, o Salgueiro seguiu insistindo para abrir o placar, mas parou nas mãos do goleiro adversário ou na bandeirinha do assistente. A arbitragem até assinalou mais quatro minutos de acréscimo, mas os times já se mostravam contentes com o empate e “tiraram o pé”.
PRÓXIMOS JOGOS
No domingo, às 17 horas, o Água recebe o Vila Nova-GO em Marabá, no estádio Zinho de Oliveira. Enquanto isso, no sábado, o Salgueiro viaja para enfrentar o Icasa, às 16 horas, ambos pela 3ª rodada do Grupo A na Série C.





































































































































