Após saída do Santa Cruz, Marcelo Cabo se manifesta
Treinador deixou o comando coral após derrota no clássico e encerrou passagem marcada por acesso nacional
Técnico utilizou as redes sociais para agradecer ao clube, dirigentes, elenco e torcida poucas horas após a demissão
Recife, PE, 26 (AFI) – Pouco tempo depois da confirmação de sua saída, o técnico Marcelo Cabo recorreu às redes sociais para se despedir do Santa Cruz, ressaltando a sensação de “dever cumprido” e fazendo agradecimentos públicos ao presidente Bruno Rodrigues, aos jogadores e à torcida tricolor.

PASSAGEM PELO SANTA CRUZ
Na mensagem publicada, o treinador reconheceu o apoio recebido durante a passagem pelo clube, mesmo em meio às críticas recentes. A manifestação ocorreu após a goleada sofrida por 4 x 0 para o Náutico, no domingo (25), resultado que teve vaias direcionadas ao trabalho da comissão técnica.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Cheguei ao clube com um objetivo claro, que era recolocar o Santa Cruz no caminho das conquistas, e saio com a sensação de dever cumprido, tendo participado diretamente de um acesso que ficará marcado na história recente desta instituição gigante”, escreveu Cabo nas redes sociais.
BALANÇO DA PASSAGEM
O acesso citado pelo treinador refere-se à classificação do Santa Cruz para a Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada.
A conquista veio com o vice-campeonato da Série D, após derrota na final para o Barra-SC. Ao todo, Marcelo Cabo comandou o time em 29 partidas, somando 13 vitórias durante o período à frente da equipe.





































































































































