Saída de Ribamar abre espaço para a molecada no ataque do Vasco

Com a saída do companheiro, Tiago Reis é cotado para ser substituto imediato de Germán Cano

Com a saída do companheiro, Tiago Reis é cotado para ser substituto imediato de Germán Cano

0002050516794 img

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Com o encerramento da participação de Lucas Ribamar no Vasco, que não teve o contrato renovado e antecipou sua saída na última terça-feira (22), o time comandado por Ricardo Sá Pinto abre espaço para os jogadores mais jovens. Cria da base, Tiago Reis é um dos mais cotados para ser o substituto imediato de Germán Cano, atacante titular da equipe.

DE OLHO NA VAGA

Durante o tempo em que Lucas Ribamar esteve no Vasco, Tiago Reis teve raras oportunidades. Além da titularidade indiscutível do atacante Germán Cano, o técnico português Ricardo Sá Pinto chegou a usar o colombiano Gustavo Torres como falso 9, colocando mais um obstáculo nas participações do menino da base vascaína.

Tiago Reis pode ganhar espaço no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Tiago Reis pode ganhar espaço no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O GOL DO ANO

Em uma dessas poucas chances, o atacante conseguiu em 2020 marcar o seu primeiro gol internacional, diante do Caracas (VEN), na vitória carioca por 1 a 0, em São Januário, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

ESTOU AQUI, PROFESSOR!

Após contrair o novo coronavírus e ficar de fora do jogo contra o São Paulo, Tiago Reis disputou três dos últimos quatro jogos do Vasco, não entrando apenas no empate no clássico por 1 a 1 contra o Fluminense, pela 25° rodada. O atacante está à disposição de Sá Pinto para o duelo do próximo domingo (27), contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 18h15, em jogo válido pela 27° rodada do Brasileirão.