Saiba qual clube recebeu o maior número de cartões amarelos no Paulistão
Time do técnico Elano recebeu nada menos do que 28 advertências em dez rodadas
Time do técnico Elano recebeu nada menos do que 28 advertências em dez rodadas
Limeira, SP, 27 (AFI) – A Inter de Limeira, do técnico Elano, é o time que mais recebeu cartões amarelos no Campeonato Paulista. Os esquentadinhos foram advertidos em 28 oportunidades. Terceira colocada no Grupo C com 11 pontos, cinco a menos do que o G2, a Inter de Limeira ainda tem quatro vermelhos.
A vice-liderança tem empate técnico interessante. Santo André, melhor clube do Paulistão, e Ponte Preta, pior clube de 2020, foram amarelados 26 vezes cada. Joga contra a Macaca o fato de ser o time com o maior número de vermelhos (5), enquanto o Ramalhão ainda não teve expulsos.
Para completar o Top 3 de mais cartões amarelos há o Oeste. O vice-líder do Grupo A recebeu 25 advertências, uma a mais do que Água Santa, terceiro colocado do Grupo A, Botafogo, lanterna do Grupo B, Ituano, último do Grupo C, e Guarani, vice-líder do Grupo D. Palmeiras e Novorizontino também chegam nos 20 cartões amarelos (20).
CABEÇA NO LUGAR!
Já São Paulo e Ferroviária são os times mais disciplinados do Paulistão. Tricolor, líder do Grupo C, e Ferrinha, lanterna do Grupo D, foram advertidos só 16 vezes cada. O Santos, por sua vez, registra 18 amarelos, um a menos do que Corinthians e Mirassol.
O Paulistão 2020, assim como todos os Estaduais, está paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Não há data para a Federação Paulista de Futebol (FPF) retomar a disputa. Restam mais duas rodadas para definir os classificados às quartas de final e os dois rebaixados.





































































































































