Rychard comemora Seleção da Bezinha e deixa futuro em aberto

Zagueiro do Tanabi foi eleito para a Seleção da Bezinha e destacou reconhecimento, planos futuros e parceria com DG.

IMG 3309
Defensor de 23 anos destacou portas abertas após a campanha pelo campeão Tanabi. (Reprodução/TEC)

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Eleito para a Seleção da Bezinha 2025, o zagueiro Richard Perucio Miranda, de 23 anos, coroou sua regularidade no título do Tanabi. Revelado no Linense e com passagens pelo futebol do Mato Grosso do Sul e de Goiás, retornou ao Jacaré para se tornar peça-chave na defesa, com duas bolas na rede e muita segurança na campanha.

RECONHECIMENTO NA SELEÇÃO

Em entrevista exclusiva, Rychard valorizou a conquista individual, tratando-a como um passo importante para sua carreira.

“Cara, sair na Seleção da Bezinha é um momento que abre muitas portas pra gente. A gente fica feliz porque é um reconhecimento também do nosso trabalho. Como eu falei, vai abrir muitas portas esse troféu e estar na seleção.”

FUTURO AINDA EM DEFINIÇÃO

O zagueiro admitiu que já há conversas em andamento, mas preferiu manter a cautela sobre o próximo passo.

“Tem muitas coisas acontecendo, graças a Deus. A gente trabalhou bem a temporada, então as coisas estão aparecendo. Só que é aquele negócio, como já diz o Maçola, não pode revelar.”

ELOGIOS A DAVI ZAQUEU E BRINCADEIRA COM DG

Rychard também falou sobre a experiência de trabalhar com o técnico Davi Zaqueu, velho conhecido do clube.

“A gente fica feliz e a gente reconhece o quão grato ele é por estar no comando do time. Você olha pra ele todos os dias que ele vai trabalhar, ele tá com o coração cheio, com o olho brilhando, com muita vontade de trabalhar e levar o Tanabi ao nível que ele deseja.”

Por fim, não deixou de brincar com o companheiro DG, lateral que também deu entrevista exclusiva.

“O DG é nosso irmão. Ele foi o primeiro na entrevista aqui, demorou muito, pediu pra regravar várias vezes. Depois eu vou dar uma zoada nele. DG é nosso parceiro.”