Rumo à Europa, Simão se despede do Operário: "Nunca é um adeus"
Jogador fez questão de entrar em campo para completar 100 jogos com a camisa do clube
Jogador fez questão de entrar em campo para completar 100 jogos com a camisa do clube
Ponta Grossa, PR, 27 (AFI) – O empate por 1 a 1 contra o Coritiba deixou uma ponta de tristeza no torcedor do Operário. Isto porque o Fantasma se despediu do goleiro Simão, um dos ídolos do clube, que está de malas prontas para o Paços Ferreira, de Portugal, justamente após completar 100 jogos com a camisa do time paranaense.

“Triste pelo resultado, estávamos bem no jogo. O Giovanni bateu bem a bola, o Rodrigão está numa boa fase. Triste pelo empate. Vida que segue. Nunca é um adeus. Consegui quatro títulos nesses 100 jogos”, comentou o jogador, bastante emocionado após o jogo.
O jogador assinou com o clube português até o final da temporada, com opção de compra ao final do contrato.O time de Ponta Grossa entende que a transferência é uma ótima oportunidade de lucro, já que manterá, mesmo com a venda, 20% dos direitos econômicos do atleta.
Simão tem 26 anos e passou por clubes como Novo Hamburgo e Atlético Tubarão, antes de chegar no Operário e ser o dono da camisa 1.Ele deixa o clube após conquistar três títulos: a Série D de 2017, a segunda divisão do Campeonato Paranaense em 2018 e a Série C também em 2018.





































































































































