RS: Lateral feliz pela boa fase em time azarão do interior

Ijuí, RS, 04 (AFI) – O lateral-esquerdo Ricardo voltou a fazer uma boa partida e ajudou o São Luiz de Ijuí a derrotar o Juventude, de Caxias, por 4 a 0. Esse resultado permitiu a equipe do técnico revelação do Campeonato Gaúcho, Itamar Schulle, se manter na zona de classificação para a próxima fase da competição.

“É um equipe em formação e que pode surpreender na reta final. O importante, nesse momento, é nos mantermos entre os quatro primeiros”, comenta Ricardo, lembrando que existe muito equilibrio.

“O trabalho do técnico Itamar Schulle está sendo muito bem feito e pode trazer resultados a curto prazo”, ressalta.

Com 14 pontos, o time de Ijuí ocupa a terceira colocação do Grupo 2. O próximo compromisso do São Luiz será neste sábado, contra o São José, no Estádio Passo D´areia, em Porto Alegre.

“Temos que encarar essa partida como uma verdadeira decisão, pois estamos apenas dois pontos à frente desse adversário”, finaliza.