RS: Goleiro de Dunga pede regularidade no Internacional

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – O ambiente do Internacional após a goleada sobre o Brasil de Pelotas, no último domingo, estava ótimo nesta segunda-feira. No entanto, apesar da vice-liderança da chave II, com dez pontos, o elenco do Colorado quer atenção nas próximas partidas.

Um dos jovens titulares do Internacional, o goleiro Renan afirmou que o time precisa de regularidade. O camisa 1 confirmou que sua equipe não precisa de goleadas para atingir a confiança do torcedor, e sim de vitórias.

“Nosso dever é manter a regularidade. Não com goleadas, mas com resultados positivos”, afirmou o goleiro, que é o favorito para vestir a camisa 1 da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, em Pequim.

Renan ainda disse que o Internacional não deve comparar suas atuações e campanha com as dos Grêmio. O Tricolor tem dois títulos consecutivos, enquanto o Colorado, na última edição do Gauchão, nem chegou à final do torneio.

“Nosso rival está com dois títulos consecutivos, temos consciência de que a responsabilidade é grande. Eles estão pensando em manter a seqüência, e sabemos a dificuldade que teremos para acabar com isso”, finalizou o titular do Inter.