RS: Ex-Palmeiras é efetivado no comando do Novo Hamburgo
Novo Hamburgo, RS, 27 (AFI) – Na tarde desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Novo Hamburgo, Luiz Valentin, confirmou a efetivação do ex-zagueiro do Palmeiras Paulo Turra (foto), como técnico para o segundo turno do Campeonato Gaúcho, que para o Anilado inicia no dia 8 de março, diante do Avenida de Santa Cruz do Sul, no Estádio do Vale.
Veja também:
RS: De fora do Gauchão, Juventude foca na Copa BR
Turra comandou interinamente na última quinta-feira o time do Noia contra o Internacional, pela semifinal do primeiro turno, após a saída do então técnico Gilmar Iser para o Juventude, na última terça-feira. Paulo Turra já foi jogador do próprio Novo Hamburgo no Campeonato Brasileiro da Série C em 2006.
Além do Anilado, Turra, de apenas 35 anos, atuou como atleta no Caxias, onde conquistou o Gauchão de 2000, Palmeiras, Boavista e Vitória de Guimarães (Portugal), Hibernian (Escócia) e encerrou a sua carreira de zagueiro em 2007, no Avaí.
Desde julho do ano passado, Paulo Turra atuava como auxiliar técnico de Iser no Anilado. O novo comandante do Noia terá ao seu lado como auxiliar técnico, o também ex-zagueiro Sandro Blum, 38 anos, que esta semana deixou os gramados para se dedicar a esta nova função no clube. Blum atuou todo o primeiro turno deste Gauchão como titular.





































































































































