RS: Armando Dessessards elogia trabalho no time na vitória
Santa Cruz do Sul, RS, 24 (AFI) – Num difícil confronto pelo Campeonato Gaúcho, o Santa Cruz, do técnico Armando Dessessards (foto), conseguiu bater o Novo Hamburgo por 2 a 0 e conseguir sua primeira vitória na Competição.
A vitória foi de 2 a 0 confirmada no último minuto do segundo tempo, onde Marcos Tora mostrando um belo preparo físico, roubou a bola na sua zaga e partiu até o gol do adversário dando um pique de mais de 60 metros e fazendo o gol.
E no sábado o time terá um difícil confronto, o time irá até o Olímpico, onde enfrentará o poderoso Grêmio. Para o técnico, Armando Dessessards não tinha momento melhor de enfrentar o Grêmio.
“Iremos em um bom momento, embalados, como tínhamos projetado. Sabíamos a importância estratégica desse resultado, depois da derrota na estréia contra o Caxias”, avaliou Dessessards. O resultado positivo na primeira apresentação nos Plátanos deixou o Santa Cruz na quinta colocação da Chave 1, com os mesmos três pontos da Ulbra, quarta colocada.
E a vitória do time ainda foi mais gloriosa, pois com um jogador a menos o itme conseguiu segurar o poderoso ataque do Novo Hamburgo.
“Nossa defesa soube segurar o jogo no momento certo, quando não dava para tomar o gol. Estão de parabéns”, elogiou o desempenho da equipe Armando Dessessards.





































































































































