RS: Argel deve ganhar reforços para ajudar na Série C

Caxias do Sul, SP, 22 (AFI) – A direção já pensa no Campeonato Brasileiro da série C e pretende anunciar contratações nesta semana. O zagueiro Dema, ex-Paulista e Juventude, já foi anunciado.

Veja Também:
Será? Manchester oferece fortuna para tirar Kaká do Milan

Devem juntar-se a ele, o goleiro Vanderlei, o zagueiro Anderson Bill e o meia Miro Bahia, do Veranópolis, o volante Júlio César, ex-Juventude e Caxias e que estava no Mogi Mirim, o lateral Alexandre Bindé, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Avenida e o atacante Lê, que estava na Ulbra de Canoas.

Ao mesmo tempo em que anuncia reforços, a direção voltará a dispensar jogadores, como já havia acontecido em duas ocasiões nesta temporada. Segundo o presidente Osvaldo Voges. “Cerca de dez jogadores que não se identificaram no Caxias serão liberados nos próximos dias”, comentou.

A estréia do Caxias na série C ocorre no dia 24 de maio em Itajaí diante do Marcílio Dias.

Título do Interior
Após o fiasco do último domingo, quando perdeu a decisão do segundo turno do Gauchão para o Internacional, por 8 a 1, os jogadores do Caxias voltou aos trabalhos visando a disputa do título do interior.

A equipe grená encara o Ypiranga de Erechim nesta quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Centenário. O campeão será conhecido numa melhor de duas partidas. O segundo jogo será em Erechim, domingo, às 19 horas, no Estádio Colosso da Lagoa. O vencedor também leva uma premiação de 50 mil reais.

O técnico Argel poderá poupar alguns jogadores que vem jogando no sacrifício a alguns jogos como são os casos do meia Marielson e do atacante Julio Madureira.